Jogador do Chelsea ZOMBA de Neymar e deixa torcida brasileira IRRITADA
Nova contratação do Chelsea, Mudryk foi cobrado por torcedores brasileiros após polêmica envolvendo Neymar.
O Chelsea oficializou a contratação do atacante ucraniano Mykhailo Mudryk. O jogador chegou no clube inglês com uma grande expectativa, visto que é uma das maiores contratações desta janela de transferências.
O ucraniano de 22 anos se destacou com a camisa do Shakhtar Donetsk, e acabou virando alvo de gigantes do futebol europeu, como Arsenal e Chelsea, que foram os principais interessados na contratação de Mudryk.
Após uma grande novela, o atacante acabou optando pelos Blues, e foi contratado pelo valor milionário de 100 milhões de euros, cerca de R$ 550 milhões, sendo 70 milhões de euros fixo e 30 milhões em variáveis.
Além de chegar com status de craque, Mykhailo Mudryk também chegou no Chelsea se envolvendo em polêmica envolvendo Neymar, atacante brasileiro que defende o Paris Saint-Germain.
Torcedores brasileiros recuperam publicação de novo jogador do Chelsea provocando Neymar
A chegada de Mykhailo Mudryk no Chelsea foi bastante conturbado, isso pelo fato de que vários torcedores brasileiros cobraram o jogador nas redes sociais após acharem publicação do ucraniano provocando o brasileiro.
Uma publicação de 2018 foi o bastante para Mudryk ser ‘cobrado’ e ter as redes sociais invadidas por brasileiros. Na época, o atacante havia publicado uma foto na beira do mar e marcou o atacante Neymar em um homem que estava mergulhando.
Os torcedores brasileiros entenderam que a atitude de Mykhailo Mudryk foi provocar Neymar, brincando com a fama de ‘cai-cai’ do atacante, e comentaram na publicação do novo reforço do Chelsea.
No entanto, apesar da grande maioria defender o atacante do Paris Saint-Germain, alguns brasileiros foram a postagem para reclamar dos compatriotas que estavam do lado de Neymar.
“Os fãs do Neymar se doendo”, escreveu um.
“Esses caras envergonham meu país”
Quem é Mykhailo Mudryk?
Revelado no Shakhtar Donetsk, Mudryk se destacou com a camisa do clube ucraniano até despertar o interesse do Chelsea e do Arsenal, que disputaram a contratação do jogador.
Os Gunners eram favoritos para fechar com o atacante de 22 anos, porém, o Chelsea atravessou a negociação e assinou com Mykhailo Mudryk, que chegou no clube londrino por 100 milhões de euros.
Nesta temporada, Mudryk entrou em campo 18 vezes, marcando dez gols e distribuindo oito assistências. Com a camisa do Shakhtar durante sua passagem pelo clube, o atacante marcou doze gols em 44 jogos.
Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.