Folha salarial do PSG é revelada por jornais e atinge maior valor da história do futebol ao contratar Messi
O jornal britânico 'Daily Mail' divulgou os valores da folha salarial do Paris Saint-Germain no ano de 2022 e os números são surpreendentes
Desde que passou a contar com o investimento do Qatar, o PSG foi reforçando cada vez mais a sua equipe e, atualmente, conta com os principais jogadores do cenário internacional do futebol.
Messi, Mbappé, Neymar, Marquinhos, Hakimi e Sergio Ramos são exemplos de que o poderio do time da capital francesa é de impressionar. Em busca do tão sonhado título da Champions League, a equipe segue investindo pesado.
Nas últimas horas, um jornal britânico realizou um levantamento que mostra que a folha salarial do Paris Saint-Germain é, atualmente, a maior da história do futebol mundial, confira os números.
Folha salarial do PSG é revelada
O jornal britânico ‘Daily Mail’ divulgou, recentemente, o valor bruto da folha salarial do Paris Saint-Germain. Com craques mundiais, o time da capital francesa é também detentor de uma conta gigantesca que deve pagar mensalmente.
Em 2022, o Paris Saint-Germain divulgou balanços fechados que indicam uma folha salarial de 643 milhões de libras por ano, um número histórico entre os principais clubes da Europa e do mundo.
Detentor de um dos elencos mais caros da história do futebol, o Paris Saint-Germain tenta encontrar a sua primeira Champions League em um projeto ambicioso e, pelo visto, de longa duração na capital francesa.
PSG nutre sonho da Champions League
Há quase 10 anos, o Paris Saint-Germain se esforça para colocar no elenco os melhores jogadores do mundo e, assim, fazer com que a equipe atinga um outro nível dentro do cenário internacional do futebol.
Em 2020, o time que era comandado por Thomas Tuchel chegou à final da Champions League. No entanto, acabou perdendo aquela decisão para o Bayern de Munique e se frustrou com a chance perdida.
Desta vez, em 2023, o Paris Saint-Germain tem pela frente o Real Madrid nas oitavas de final da Champions. No ano passado, o time da capital francesa caiu para os merengues nesta mesma fase da competição.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.