Santos x São Bento ao vivo: assista online ao jogo pelo Campeonato Paulista

Santos x São Bento ao vivo: assista ao jogo nesta quarta-feira, 08 de fevereiro, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista de 2023.

Santos x São Bento ao vivo: veja onde assistir ao jogo nesta quarta-feira, 08 de fevereiro, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista de 2023.

publicidade

O Santos recebe o São Bento, às 21h35 (de Brasília) na Vila Belmiro em Santos-PS, em busca de recuperação no Paulistão 2023.

Veja tudo o que você precisa saber sobre a partida, onde vai passar o jogo na Tv e onde assistir online.

publicidade

Onde assistir Santos x São Bento ao vivo

Onde assistir Santos x São Bento ao vivo e online pelo Paulistão 2023

Onde assistir Santos x São Bento ao vivo e online pelo Paulistão 2023

O jogo terá transmissão apenas na Tv fechada. A partida será transmitida pelo pay-per-view do Premiere,  disponível para assinantes e para não ssinante, com compra a parte no PPV, para todo Brasil.

Além da Tv, o jogo será transmitido por streamig, pela plataforma do Paulistão Play, que pode ser acessado mediante a assinatura do serviço.

Como assistir online ao jogo do Paulistão

Pela internet, o torcedor poderá assistir online pelo app e a plataforma de streaming  Premiere Play do canal, que transmitem o jogo online para assinantes do serviço.

Santos x São Bento hoje pelo Paulistão

O Santos: o Peixe entra em campo para tentar afastar a crise já no início da temporada, são cinco jogos sem vencer no Paulistão 2023. O time está na última colocação do grupo A, com apenas seis pontos.

Na rodada passada perdeu para o Palmeiras por 3 x 1, e u ma nova derrota pode complicar a vida dos comandados de Odair Hellmann, de seguir na briga por uma vaga para as quartas de final do estadual.

O São Bento: vem de empate com o Mirassol na última rodada, mas se mantém na vice-liderança do Grupo C graças à péssima fase dos adversários da chave (Ferroviária e Ituano).

O Bentão soma nove pontos, quatro a menos que o líder Corinthians, e mira os 12 ponstos para eliminar qualquer risco de rebaixamento.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.