Ex-goleiro Marcos esclarece decisão de ausência no velório de Pelé
O ex-goleiro Marcos Roberto surpreendeu seus seguidores ao fazer um desabafo para justificar sua ausência no velório de Pelé.
Depois de muitas cobranças por não ter aparecido no velório de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé (1940-2022), o ex-goleiro Marcos Roberto ficou indignado e resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais. Neto foi um dos que detonaram a ausência do goleiro do penta campeonato da Copa do Mundo.
Em um post com a foto de seus pais, o ex-craque disse que quase ninguém o procurou para mandar uma mensagem quando os dois faleceram. Ele também declarou que, na sua visão, apenas sua mãe e seu pai são os ‘verdaideiros Reis da terra’.
“Fui no velório desses dois aqui, meus pais, os Reis dessa terra pra mim, ninguém aqui das redes foi. Fui para chorar, orar e sofrer por saber que nunca mais iria vê-los. Não pedi homenagem de ninguém, não julguei ninguém, não dei entrevista, e pra mim não foi um show”, começou dizendo.
Cafu também se pronunciou por não ter ido ao velório de Pelé
Um dos craques que também não conseguiram ir ao evento, Cafu chamou a atenção do público e deu o que falar. Porém, o campeão mundial em 1994 e 2002, disse que infelimente não conseguiu antecipar seu voo por conta do trabalho.
“Não vou estar com a família nesse momento tão importante aí no Brasil, mas de pensamento e de coração estamos abraçando eles. Não sei se terá missa de sétimo dia, mas faço questão de estar com eles em nome de todos os jogadores de futebol brasileiros e mundiais”, pontuou.
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.