Jogadores mais odiados do Brasil: Gabigol aparece no Top 3
O atacante Gabigol, do Flamengo, aparece na lista de três jogadores mais odiados do Brasil, confira o levantamento completo feito pela UOL
Uma pesquisa recente feita pelo UOL Esporte revelou quem são os jogadores mais odiados do Brasil e o atacante Gabigol, do Flamengo, apareceu entre os três primeiros atletas desse levantamento.
Ao longo de suas temporadas com a camisa rubro-negra, Gabigol ficou conhecido por provocar os rivais de maneira enfática. Nos estádios brasileiros, inclusive, o jogador é sempre o principal alvo de protestos de torcidas adversárias.
O novo camisa 10 do Flamengo parece não se importar tanto com a forma pela qual é tratado com os rivais. Afinal, a torcida rubro-negra apoia o seu atacante e enxerga nele a figura de um ídolo recente.
Jogadores mais odiados do Brasil
Uma pesquisa recente feita pela UOL Esporte levantou dados com os próprios atletas que jogam o Campeonato Brasileiro. Através de uma pesquisa específica, o portal conseguiu descobrir quais são os jogadores mais odiados.
Na lista, o atacante do Flamengo, Gabigol, aparece na primeira colocação, seguido do meio-campista Felipe Melo, do Fluminense, e do atacante Deyverson, que atualmente pertence ao Cuiabá. Confira a lista completa:
1. Gabigol
2. Felipe Melo
3. Deyverson
4. Dudu
5. João Gomes, Diego Ribas, Rodinei, Calleri, Diego Souza, Marcos Victor e Gabriel
Agitado e provocativo: perfil de Gabigol incomoda adversários
Ao longo de sua carreira no futebol brasileiro, Gabigol sempre foi visto como um grande “problema” para os adversários. Sempre que o Flamengo joga fora de casa, aliás, o atacante é o principal alvo de vaias.
Esse é o perfil do atacante, que sempre está buscando uma nova alternativa para provocar os seus adversários e tirarem eles das suas condições normais. Com êxito recente, Gabigol segue com essa conduta no gramado.
No entanto, a pesquisa feita pelo UOL Esporte indica que o atacante rubro-negro consegue, de fato, despertar o ódio nos seus adversários de maneira enfática, assim como Felipe Melo e Deyverson.
Se para os adversários, Gabigol é visto como um grande problema, os torcedores do Flamengo conseguem enxergar uma fígura de ídolo histórico no jogador que se tornou o novo camisa 10 do clube recentemente.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.