Gerson ainda pode voltar ao Flamengo? Vice-presidente abre jogo sobre retorno ao mengo
O meio-campista Gerson está na mira do Flamengo e o vice-presidente Marcos Braz abriu o jogo sobre o negócio com o Olympique de Marseille
O meio-campista Gerson manifestou recentemente o seu desejo em voltar a vestir a camisa do Flamengo. No entanto, o atleta do Olympique de Marseille encontra sérias dificuldades para deixar o clube do sul da França.
Ao investir cerca de 20 milhões de euros em Gerson, os franceses não estão dispostos a negociá-lo por um valor abaixo desse. O Flamengo, por sua vez, tenta encaminhar uma negociação na casa dos 10 milhões de euros.
As conversas entre as duas partes chegaram a esquentar em algum momento recente, mas foram logo esfriadas pelos dirigentes do Olympique. Marcos Braz, vice-presidente do clube, abriu o jogo sobre a possibilidade de uma volta do meio-campista.
Gerson no Flamengo: Marcos Braz fala sobre a possibilidade do negócio
O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, abriu o jogo sobre a possibilidade de negócio com Gerson. Segundo o dirigente, é muito difícil chegar a um acordo com os franceses, mas ainda existem chances.
“Único jogador que já é notório é o Gerson. Que a gente tenta fazer essa contratação. É muito difícil, a gente sempre deixou isso claro. Muito difícil. Mas eu acho que eu, Bruno Spindel e Flamengo temos o dever de ficar até o final, porque eu acho que é um jogador que merece. Um jogador que tem uma grandeza, que também quer voltar, ele deixa isso claro para qualquer um”, disse o dirigente.
Entenda o negócio entre Flamengo e Olympique de Marseille por Gerson
O Olympique quer recuperar seus 20 milhões e, para isso, cobra do Flamengo um valor de 13,5 milhões de euros por Gerson e solicita o abatimento de uma dívida de 6,5 milhões de euros pelo jogador.
No entanto, Marcos Braz e companhia tentam chegar a um acordo de cerca de 9,5 milhões de euros por Gerson, o que parece ser insuficiente para os dirigentes do clube do sul da França.
Com mercado no futebol europeu, Gerson pode ser negociado com outro clube do Velho Continente e continuar a sua carreira por lá. No entanto, o meio-campista já manifestou o desejo de voltar a vestir a camisa rubro-negra.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.