Samuel Eto’o agride youtuber após jogo Brasil e Coreia do Sul
Samuel Eto'o agrediu um influencer após jogo entre Brasil e Coreia do Sul, veja o vídeo e entenda o motivo da confusão no Estádio 974
Samuel Eto’o é certamente um dos mais populares jogadores de Camarões de todos os tempos. Presente na Copa do Mundo de 2022 no Catar, o ex-jogador de futebol acabou agredindo um youtuber argelino.
Tudo começou quando Eto’o deixava o Estádio 974, após acompanhar de perto a vitória por 4 a 1 da Seleção Brasileira sobre a Coreia do Sul. O time comandado por Tite garantiu vaga nas quartas de final nesta ocasião.
Abordado por fãs, jornalistas e influenciadores na saída do estádio, Eto’o foi questionado pelo argelino a respeito de um assunto delicado, e o clima esquentou entre os dois. Confira o vídeo e o motivo da briga.
Eto’o agride youtuber, entenda o motivo da briga
O youtuber argelino Said Mamouni, do canal Sadouni SM, foi agredido por Eto’o no final da partida entre Brasil e Coréia do Sul, nesta segunda-feira (05), na saída do Estádio 974, no Catar.
Tudo comeou quando Mamouni perguntou a Eto’o “como está Bakary Gassama”, árbitro de uma partida polêmica entre Camarões e Argélia. Na sequência, o youtuber ainda perguntou se o ex-atacante subornou o juíz da partida naquela ocasião.
Irritado, Eto’o partiu para cima do argelino, mas foi contido por algumas pessoas que estavam ao seu redor. No entanto, assim que o youtuber desligou suas câmeras, o ex-jogador de futebol deu uma joelhada no rosto do influenciador. Confira o vídeo:
Samuel Etoo le président de la fédération camerounais a violemment frappé un Youtubeur algérien après que ce dernier lui a posé une question sur l'arbitre Gassama.
📽️📽️ @LaOpinionLA pic.twitter.com/E1HzYSAmUG
— Chebli Ishaq (@IshaqChebli) December 6, 2022
Youtuber divulga vídeo após agressão de Eto’o
O argelino já publicou um vídeo em seu canal no Youtube e falou sobre o episódio. Segundo Mamouni, Eto’o bateu em seu peito, seu rosto e também no seu cotovelo.
“Sei que vou tirar meus direitos aqui no Qatar, pois aqui é um Estado de lei. Ele me bateu no peito, rosto e cotovelo”, disse o influenciador.
Até o momento, Eto’o não se posicionou sobre o assunto. O ex-atleta é presidente da federação camaronesa de futebol e, mesmo com sua equipe eliminada, segue no Catar para acompanhar de perto todas as partidas da Copa do Mundo.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.