Escalação do Brasil para jogo contra Camarões: Provável escalação da Seleção Brasileira com mudanças
O Brasil entra em campo nesta próxima sexta-feira (02) contra Camarões pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 202 no Catar
A Seleção Brasileira já se prepara para enfrentar Camarões pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2022. Com o time já classificado para as oitavas, a tendência é que Tite faça algumas mudanças na equipe.
Sem Neymar e Danilo, ainda machucados por conta de uma entorse no tornozelo, o comandante da Seleção Brasileira tenta remontar uma equipe que busca garantir a liderança isolada do grupo.
Com apenas um empate, o Brasil já estará com a liderança garantida no Grupo G e aguarda, assim, quem será o se adversário nas oitavas de final. O possível duelo será contra Gana, Uruguai ou Coreia do Sul.
Provável escalação de Brasil em jogo contra Camarões
A Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira (30), contra Camarões, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2022. Com a classificação já garantida, Tite deve mexer na equipe.
Sem Neymar e Danilo, machucados, o comandante brasileiro deve colocar em campo alguns atletas que ainda não tiveram sequer a oportunidade de disputar alguns minutos nas primeiras duas partidas.
Desta forma, a provável escalação do Brasil para sexta-feira (02) é formada com: Ederson; Daniel Alves, Militão, Bremer, Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães; Antony, Rodrygo, Gabriel Jesus e Martinelli.
Tite traça plano para reta final da Copa do Mundo de 2022
A expectativa de Tite é dar mais minutos para jogadores que não tiveram tantas oportunidades ainda. Assim, tira o “frio na barriga” de grande parte do elenco e traz mais fôlego para o início da fase final da competição.
Ao mesmo tempo, o comandante da Seleção Brasileira deve ficar de olho em quem será o seu possível adversário nas oitavas de final. Com grandes chances de terminar na primeira colocação do Grupo G, o Brasil deve encara Gana, Uruguai ou até mesmo a Coreia do Sul na próxima fase da Copa do Mundo.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.