Flamengo: Arrascaeta aparece com proteção em treino e internautas descobrem motivo

O meia-campista do Flamengo, Arrascaeta, se reapresentou na última quinta-feira (29) com uma queimadura incomum em uma das mãos. 

Após retornar da Seleção Uruguaia, o meia-campista do Flamengo, Giorgian De Arrascaeta, se reapresentou na última quinta-feira (29) com um ‘problema’ incomum nas mãos.

publicidade

De acordo com as informações divulgadas, o atleta sofreu uma queimadura na mão direita enquanto estava a serviço de seu país em amistosos na data FIFA. E, ainda, o jogador se acidentou com água quente enquanto preparava um chimarrão.

Além disso, devido ao acidente, o camisa 14 precisou fazer um curativo no local e utilizar uma luva de proteção. Apesar do susto, o jogador treinou normalmente nesta sexta-feira (30) e não preocupa o Flamengo.

publicidade

De luvas, Arrascaeta estará à disposição do Flamengo para confronto pelo Brasileirão

Aproveitamento do Flamengo contra G7 do Brasileirão é surpreendente. (Foto: Reprodução)

Arrascaeta em partida com a camisa do Flamengo, pelo Brasileirão – Foto: Reprodução

Mesmo com as mãos queimadas, o principal jogador do meio-campo flamenguista estará à disposição do técnico Dorival Júnior e deverá estar no confronto contra o Red Bull Bragantino, neste sábado (1), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pelo Instagram, o meia publicou um ‘story’ em que mostra o acessório utilizado para cobrir o ferimento e comparou com o do influenciador digital Luva de Pedreiro. O uruguaio relembrou os vídeos do criador de conteúdo e escreveu: “Hoje vai ser com a sua chapada”.

Vale destacar que, a bebida, muito típica de seu país, é consumida com a mistura de uma espécie de mate com água quente, e foi justamente com a água quente que ele se queimou. Entretanto, os torcedores podem ficar despreocupados, pois não impedirá o jogador.

Algo que tem preocupado o departamento médico do Flameng, mais do que a queimadura, é sua pubalgia, que já o acompanha há algum tempo. O Flamengo alertou a seleção uruguaia sobre a questão e o jogador foi utilizado com cautela pela Celeste, participando de apenas 16 minutos na derrota para o Irã por 1 a 0 e por 45 minutos diante dos canadenses.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.