Espanha x Itália ao vivo: como assistir ao jogo online e na Tv pela Liga das Nações da Uefa

Espanha x Itália ao vivo: assista ao duelo que vai decidir quem vai enfrentar a Croácia na final da Liga das Nações da Uefa.

Espanha x Itália ao vivo: assista ao duelo que vai decidir quem vai enfrentar a Croácia na final da Liga das Nações da Uefa.

publicidade

Espanha e Itália se enfrentam nesta quinta-feira, 15 de junho, a partir das 15h45 (de Brasília),em Enschede, na Holanda.

O jogo pela semifinal da competição da UEFA que decide quem vai à decisão do torneio no próximo domingo.

publicidade

Onde assistir Espanha x Itália ao vivo pela Nations League

Espanha x Itália ao vivo pela Liga das Nações da Uefa.

Espanha x Itália ao vivo pela Liga das Nações da Uefa.

O jogo terá transmissão na TV fechada, o Sportv e o Sportv 4k, transmitem a partida da Liga das Nações da Uefa ao vivo para assinantes do canal de TV fechado.

Além da Tv o torcedor poderá assistir Espanha x Itália ao vivo online, em 4K, pelo streaming do SporTVPlay, confira como assinar o serviço.

Como assistir ao jogo da Liga das Nações online

O jogo online poder ser acessado de graça pelos assinantes da emissora ou por quem assina o streaming.

Para assistir online o fã do futebol europeu precisa assinar o canal da Tv ou o serviço de streaming, que poder ser assinado a parte da TV.

Para assinar o serviço e assistir o jogo ao vivo, basta acessar pela plataforma GloboPlay, ou direto no site do SporTVPlay e contratar os serviços.

Itália e Espanha hoje pela Liga das Nações da Uefa

A Espanha: em fase de transição após a Copa do Mundo, a Espanha é a atual vice-campeã da Liga das Nações. Em 2021, o time perdeu a decisão para a França.

A equipe espanhola terá apenas o seu terceiro jogo sob o comando de Luis De La Fuente, que assumiu depois da saída de Luis Enrique, eliminado por Marrocos nas oitavas de final do Mundial no Catar.

A Espanha: a seleção espanhola não tem mais Busquets, que se aposentou da seleção após a Copa do Mundo. Pedri, lesionado, está fora.

A Itália tem a volta de Bonucci, que sofreu com lesões na temporada e não atua pela seleção desde novembro do ano passado.

Com problemas no ataque, Mancini aposta novamente no argentino naturalizado italiano Retegui, do Tigre, destaque nos jogos de março da seleção.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.