Neto surpreende ao falar de Neymar apoiando Bolsonaro
Após declarar apoio à Jair Bolsonaro e ser criticado na internet, Neymar Júnior foi defendido pelo apresentador e ex-jogador Neto.
Após o principal jogador da Seleção Brasileira e o camisa 10 do Paris Saint-Germain, Neymar Júnior, declarar apoio ao Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que é candidato para reeleição ao cargo mais alto do país, o apresentador do programa “Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, Neto, criticou ataques feitos ao atleta.
Ao se pronunciar oficialmente, o meia-atacante dividiu a internet, entre apoiaodores do Presidente, entretanto, também foi amplamente atacado pelos eleitores de Lula. Em sequência, Neymar ainda fez uma publicação em seu Twitter enfatizando a hipocrisia sobre a democracia.
Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem um opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender 😂🤷🏽♂️
— Neymar Jr (@neymarjr) September 30, 2022
Apesar de não votar em Bolsonaro, Neto “defende” Neymar
Ao observar os ataques sofrido pelo craque do Brasil, o apresentador Neto saiu em defesa de Neymar, ao contrário de Casagrande, e disse que qpesar de não votar no atual Presidente, não concorda com os ataques sofridos.
Além disso, também relembrou quando o ex-jogador de futebol e ídolo do São Paulo, Raí, se posicionou politicamente e não houve os mesmos ataques. “Não sou contra a campanha que o Neymar fez para o Bolsonaro. Por que o Raí pode fazer para o PT? Se o Neymar pensa em votar no Bolsonaro, o problema é dele. E eu não voto em Bolsonaro, deixar bem claro, e não falo para quem é o meu voto, mas deve saber. Eu não uso isso aqui. Neymar 10 anos que está com o título e não mudou nem para votar no Bolsonaro no passado e nem no presente. Às vezes, não entendo qual é a jogada”, disse Neto.
Por outro lado, um dos principais líderes da Democracia Corintiana, o comentarista Casagrande, não perdeu a oportunidade e criticou o camisa 10. “É, Neymar… Esse vídeo de apoio, com dancinha, parece o seu comportamento na Copa de 2018, em que só se jogava no chão e foi patético. Agora está no chão novamente, só que com um assunto ainda mais sério”, completou.
Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.