Irmão de Pogba éi nvestigado na França por acusações de extorsão e feitiços contra Mbappé
Neste final de semana, Mathias Pogba fez declarações polêmicas sobre Paul Pogba e um suposto feitiço contra Mbappé, camisa 10 da França
Neste final de semana, o meio-campista Paul Pogba, da Juventus e Seleção Francesa, esteve envolvido em um escândalo que envolve envolve seu irmão, Mathias Pogba, em acusações que vão de tentativas de extorsão a feitiços contra Mbappé.
Tudo começou quando, no sábado (27), Mathias Pogba divulgou um vídeo nas redes sociais se apresentando e prometendo divulgar revelações contundentes sobre seu irmão e o outro craque francês, Kylian Mbappé.
Ainda no sábado (27), Pogba divulgou uma nota oficial afirmando que as declarações feitas pelo seu irmão não eram surpresa para ele e tratavam-se de “tentativas de extorsão e ameaças”, entenda mais sobre este caso que está dando o que falar.
Polêmica: Irmãos de Pogba investigados por extorsão e ‘feitiço’ contra Mbappé
Os irmãos de Pogba respondem atualmente à justiça. De acordo com informações da imprensa francesa, Paul Pogba reportou recentemente à polícia que sofreu uma tentativa de extorsão no valor de 13 milhões de euros por um grupo do qual seu irmão, Mathias, faz parte.
Pogba afirmou aos policiais franceses e itaianos que foi abordado por um grupo de pessoas armadas, exigindo o pagamento pelo fato dele nunca ter ajudado financeiramente sua família.
Ainda no depoimento dado aos policias, o jogador de futebol da Juventus alegou que seu irmão, Mathias, estava entre as pessoas que o abordaram com fuzis. A partir de então, a polícia abriu uma investigação.
Todos esses episódios fizeram com que Mathias Pogba se revoltasse. Assim, ele resolveu ir às redes sociais neste domingo (28) alegar que seu irmão estava tentando manipular a mídia e as autoridades francesas e italianas.
Segundo Mathias, Paul Pogba ‘encomendou’ feitiço contra craque da Seleção Francesa
O irmão de Paul Pogba alegou que recebeu um pedido do atleta para que procurasse um bruxo e fizesse um feitiço contra o camisa 10 da Seleção Francesa, Kilyan Mbappé. Paul Pogba nega essa história, mas Mathias afirma que é verdade:
“Não se trata de dinheiro: você (Paul Pogba) me incriminou contra minha vontade, quase morri por sua causa, você me deixou no buraco enquanto fugia e quer se fazer de inocente. Quando tudo estiver dito, as pessoas verão que não há mais covarde, mais traidor e mais hipócrita do que você nesta terra. Kylian, agora você entende? Não tenho nada de negativo contra você, minhas palavras são para seu próprio bem, tudo é verdade e comprovado, o feitiço é conhecido! Nunca é bom ter um hipócrita e um traidor perto de você”, disse Mathias.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.