Flamengo: Jorge Jesus quer zagueiro que comandou no Fenerbahçe
Juntos no Flamengo em 2019, Jorge Jesus e Pablo Marí podem se reencontrar no Fenerbahçe. O treinador português quer contar com o zagueiro
No Flamengo, em 2019, Jorge Jesus comandou Pablo Marí em um ano histórico para o clube, o jogador e o técnico português. Agora no Fenerbahçe, o Mister demonstrou interesse no atleta.
Pablo Marí pertence ao Arsenal, mas seu futuro segue indefinido na cidade de Londres. O zagueiro espanhol já recebeu algumas propostas de clubes europeus e pode deixar a equipe inglesa nesta janela de transferências.
O Fenerbahçe surgiu como um interessado após Jorge Jesus sinalizar aos dirigentes turcos a indicação do zagueiro. Agora, resta saber se Marí e Jesus irão se reencontrar no clube da Turquia.
Jorge Jesus pede ao Fenerbahçe ex-zagueiro do Flamengo
O treinador português Jorge Jesus chegou recentemente ao Fenerbahçe. Perto de começar a sua primeira temporada no comando da equipe turca, o Mister continua indicando reforços para a diretoria do clube.
Além de William Arão, que chegou recentemente, o português quer contar com outro atleta que jogou no Flamengo multicampeão de 2019. Trata-se do zagueiro espanhol Pablo Marí, que pertence ao Arsenal.
Com o futuro indefinido na Inglaterra, Marí pode ser mais uma reforço para o Fenerbahçe e, após 3 anos, voltar a se reencontrar com o treinador que o fez ser campeão brasileiro e da Copa Libertadores pelo Flamengo.
Vidal estreia pelo Flamengo e afirma que ‘está 100%’
Na manhã deste domingo, o meio-campista chileno Arturo Vidal estreou com a camisa do Flamengo. Diante do Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, o chileno entrou na reta final da partida.
Dentro de campo, Vidal já demonstrou que pode ser um dos líderes do elenco rubro-negro. Com uma vasta experiência de carreira, o atleta se sentiu a vontade dentro de campo ao lado de seus novos companheiros.
Ao final da partida, Vidal afirmou que está fisicamente muito bem, mas precisa se adaptar com o futebol dos novos companheiros e adquirir um entrosamento maior ao longo das próximas semanas.
“No físico, estou 100%, agora falta ritmo e conhecer meus companheiros um pouco mais, mas fisicamente estou muito e me preparei bem. Um dia muito especial, muito feliz de poder estrear com a camisa do Flamengo, ganhar três pontos em um jogo muito difícil. Vamos seguir buscando coisas importantes. Usei a experiência para ajudar meus companheiros, por isso entrei com grande alegria”, disse Vidal.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.