Briga em Internacional x Botafogo: qual motivo da confusão?
Em um duelo caloroso entre Internacional e Botafogo, os cariocas levaram a melhor vencendo por 3 x 2, pela Série A do Brasileirão.
Em um duelo caloroso entre Internacional e Botafogo, os cariocas levaram a melhor vencendo por 3 x 2.
Apesar da emoção da partida, o que marcou a noite foram as polêmicas da arbitragem e a confusão dentro de campo.
Internacional x Botafogo: jogo é marcado por polêmicas da arbitragem, virada no placar e pancadaria
O Botafogo conseguiu virar, mesmo jogando em Porto Alegre e com um atleta a menos por mais de 80 minutos.
O placar estava 2 x 0 e o alvinegro reverteu o marcador para 3 x 2. Os gols foram marcados por Vinicius Lopes, Erison e Hugo.
Jogo entre Internacional e Botafogo termina em confusão; entenda o que aconteceu
Entre as polêmicas da arbitragem, está o lance do pênalti após revisão no VAR, que gerou a expulsão de Philipe Sampaio, ainda no início da partida.
Outro expulso foi Luis Castro, técnico do Botafogo. O treinador recebeu o vermelho depois de exagerar nas reclamações do pênalti, segundo o juiz.
Apesar de já ter começado o duelo dessa forma, o ápice da tensão veio após a virada do Botafogo, no final do jogo.
Quando Hugo fez o terceiro gol do alvinegro, a comemoração gerou uma irritação nos jogadores do Internacional, principalmente por causa de Lucas Piazón.
Mercado chegou a ser expulso pelo colorado e depois do apito final, a briga continuou.
Cadorini e Piazón foram os protagonistas da confusão depois da partida e David ainda chegou a acertar o atleta alvinegro que saiu imobilizado.
O autor do gol da virada, o lateral Hugo, enalteceu o desempenho da equipe em campo, que não desistiu de buscar o resultado em nenhum momento.
“Esse grupo é muito honrado, batalhador, estamos crescendo. Apesar da arbitragem ter expulsado nosso jogador. Foi muito difícil, mas a gente se fechou, se uniu e estamos jogando para brigar em cima da tabela”, disse.