Corinthians: Neto fica indignado e cobra diretoria sobre atitude de Jô
Neto fica indignado e cobra que a diretoria do Corinthians realize a demissão do atacante Jô, do clube.Durante o ‘Os Donos da Bola',
Neto fica indignado e cobra que a diretoria do Corinthians realize a demissão do atacante Jô, do clube.
Durante o ‘Os Donos da Bola’, desta quarta-feira (8), o apresentador demonstrou revolta com a atitude do jogador que foi flagrado em pagode durante a partida contra o Cuiabá, na última terça-feira (8).
Neto cobra saída de Jó aos dirigente do Corinthians
Durante o programa, Neto cobrou atitude da diretoria do Timão com relação ao jogador.
“Ô, Alessandro, o que você está fazendo no Corinthians? O que você, Roberto de Andrade, está fazendo aí? Quem é que manda no Corinthians? Porque foi o Giuliano Bertolucci (empresário) que fez o contrato quando vocês trouxeram o Jô por três anos e meio! Sabe por quê? Porque devem para ele!”, disse Neto em tom de revolta.
E completou pedindo a saída do jogador do clube:
“O problema está com o Alessandro e com o Roberto de Andrade, porque o Duílio tem que fazer tudo. Duílio, você é presidente, não é diretor. Manda (o Jô) embora! Manda embora agora! O Jô já fez isso três outras vezes. A terceira tem que ser justa causa!”, afirmou.
Jô é flagrado em pagode durante derrota do Corinthians
Em gravação feita por torcedores, o atacante do Corinthians aparece em roda de samba enquanto o time jogava contra o Cuiabá. A partida terminou com a derrota do Timão por 1 a 0.
Jô não foi relacionado para a partida em decorrência do tratamento que tem realizado para se recuperar de trauma sofrido na perna esquerda, durante a última rodada da fase de grupos da Libertadores, em partida contra o Always Ready que terminou no empate de 1 a 1, no dia 26 de maio.
Desde então, o jogador ficou de fora de três partidas, contando com a derrota da última terça-feira.