Neymar bate bola com Novak Djokovic em torneio de Tênis
Nesta segunda-feira (11), o tenista Novak Djokovic contou com a presença de Neymar e Verratti na disputa do Masters 1000 de Monte Carlo.
Nesta segunda-feira (11), o tenista Novak Djokovic contou com a presença de Neymar e Verratti na disputa do Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco.
O sérvio fez questão de trocar passes com a dupla de jogadores do Paris Saint-Germain e registrou o momento em suas redes sociais.
Novark Djokovic, Neymar e Verratti: trio joga ‘altinha’ em Mônaco
No vídeo, o tenista aparece jogando uma ‘altinha’ diante de vários fãs, até que após uma série de passes trocados, Djokovic perde o controle da bola e é motivo de risadas entre o trio.
No país europeu, o sérvio de 34 anos está disputando apenas o seu segundo torneio da temporada.
Neymar e Novark Djokovic batem bola após se encontrarem em Mônaco
👌 @neymarjr #marcoverratti pic.twitter.com/7eiZV4BWU8
— Novak Djokovic (@DjokerNole) April 11, 2022
Depois de ter ficado de fora do Aberto da Austrália e do Masters de Indian Wells, em razão da vacina contra a Covid-19 que ele não tomou, o atleta tentará voltar a triunfar em Mônaco.
Djokovic já realizou esse feito em 2013 e a última vez foi 2015. Nas últimas participações, o máximo que conseguiu foi chegar nas quartas de finais.
Devido a flexibilização de regras das competições com relação a pandemia da Covid-19, o tenista foi permitido a participar do torneio em Mônaco e também estará no Roland Garros, em maio.
A única competição que o tenista tinha disputado até então foi o ATP 500 de Dubai, onde perdeu o posto de nº 1 do mundo no esporte.
No final de fevereiro, Djokovic perdeu a colocação para o russo Dani Medvedev após ser derrotado nos Emirados Árabes. Mas não demorou muito, um mês depois, Novak recuperou o topo do ranking da AFP.
Quanto a Neymar e Verratti, a dupla do PSG esteve no evento depois de vencer o Clermont, pelo Campeonato Francês, por 6 x 1, com uma boa atuação do camisa 10 da seleção brasileira.
No jogo, o atacante que também é camisa 10 do time de Paris, marcou um hat-trick. Com a vitória, o PSG abriu 12 pontos de vantagem na liderança do nacional e no domingo (17), poderá aumentar ainda mais a distância se vencer o Olympique de Marseille, atual segundo colocado.