David Braz manda recado para Bruno Henrique após confusão na final do Campeonato Carioca

David Braz falou sobre briga entre Bruno Henrique e Fred na final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense.

Apesar da final do Carioca ter sido no sábado (2), o assunto ainda não esfriou. Vários aspectos do clássico FlaFlu repercutiram após o duelo, um deles foi a briga entre Bruno Henrique e Fred.

publicidade

Mesmo o Fluminense tendo sido o campeão do estadual, após empatar por 1 x 1, o atacante do tricolor carioca caiu na provocação do atleta rubro-negro e por muito pouco pareceu não ter tido uma agressão.

Final do Carioca: David Braz detalha briga entre Fred e Bruno Henrique no FlaFlu

David Braz manda recado para Bruno Henrique após confusão na final do Campeonato Carioca

Fluminense venceu o jogo por 3 x 1 no placar agregado. Foto: Reprodução

Na entrevista para o Charla Podcast, no YouTube, foi perguntado ao zagueiro David Braz, convidado do episódio, pelos apresentadores Bruno e Beto Jr, o que aconteceu no momento da confusão.

publicidade

O defensor contou os detalhes da situação envolvendo os times e os dois atacantes. Segundo ele, a discussão ficou mais séria quando Bruno Henrique jogou um copo na direção de Fred.

Ex-mengo, zagueiro fala sobre briga na final entre Flamengo e Fluminense e dispara: “ainda bem que os caras seguraram o Fred”

“Depois, vi no vídeo que o Fred foi lá, falou alguma coisa para o Bruno Henrique, o Bruno foi e ficou cabeça com cabeça. Vi os dois lá, o Bruno tacou um copo, aí o Fred, por ação e reação, foi para cima”, iniciou.

David Braz falou que a coisa poderia ter esquentado ainda mais se não tivessem segurado o seu companheiro de time.

“Falar para o Bruno, viu, ainda bem que os caras seguraram o Fred. Do jeito que o sangue sobe, ele estava sozinho, só com o Paulo Sousa”, finalizou a explicação.

Após perder o jogo de ida da semifinal do Carioca por 2 x 0, o Flamengo tinha que vencer por, pelo menos, três gols de diferença para levar a taça no tempo regulamentar, e caso quisesse ir para os pênaltis, teria que fazer dois gols e manter.

Porém não foi o que aconteceu. Mesmo Gabigol marcando o primeiro tento da partida para a equipe de Paulo Sousa, o Fluminense buscou o empate com Cano e manteve o resultado até o final do jogo, impedindo o Flamengo de ser tetracampeão e fazendo com que conquistasse o “título” de maior vice do Brasil.

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire