Irmã de Neymar sai em defesa do jogador após declarações de Casagrande
Rafaella Santos, irmã de Neymar, comentou sobre as falas de Casagrande a respeito do camisa 10 da Seleção Brasileira
A Seleção Brasileira tem um grande objetivo em 2022, que é a Copa do Mundo que acontece no Catar neste final do ano. O sonho do hexa passa pelos pés do craque Neymar.
Em um momento conturbado pelo seu clube, o Paris Saint-Germain, o camisa 10 da Seleção continua sendo alvo de fortes críticas por parte da mídia brasileira.
Para alguns, Neymar não tem o foco necessário para que consiga desenvolver o seu melhor futebol dentro de campo e isso pode ser um fator decisivo na busca do título mundial.
Irmã de Neymar rebate declarações de Casagrande
Dessa vez, quem comentou sobre o jogador foi Casagrande, ex-jogador que atualmente é comentarista dos Canais Globo. Casão afirmou que não confia no camisa 10 para a Copa.
Em sua coluna no portal esportivo GE, Casagrande não poupou palavras para falar sobre alguns problemas que supostamente atrapalham o jogador.
“O Neymar está em um péssimo momento, sendo execrado na França e no resto da Europa. Continuo achando um cara infantil, mimado e sem foco. Foi um craque de primeira linha quando apareceu no Santos, mesmo muito jovem, fazendo jogos e gols memoráveis. Foi um grande coadjuvante do Messi no Barcelona, seu melhor momento na Europa. Mas quando escolheu ir para o PSG, foi acabando aos poucos” – afirmou Casagrande.
Em resposta às críticas feitas pelo comentarista, Rafaella Santos, irmã de Neymar, compartilhou as aspas de Casagrande comentando sobre o assunto.
Ela afirmou “não ter paciência” para os comentários feitos pelo ex-jogador e atual comentarista dos canais Globo em tom de desprezo.
Rafaella, irmã de Neymar, responde críticas de Casagrande sobre o camisa 10 brasileiro: “Ai meu senhor, eu tenho tanta preguiça de você!” pic.twitter.com/7gODfmPleB
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) April 4, 2022
Brasileiro entrou em campo neste final de semana pelo PSG
Neste domingo, 3 de abril, Neymar esteve em campo pelo Paris Saint-Germain em jogo válido pelo Campeonato Francês contra o Loriente.
O brasileiro foi o autor de dois gols na partida, sendo um deles após um belo drible no meio campo para conseguir finalizar com precisão.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.