Palmeiras Campeão: Danilo provoca São Paulo após vitória no Paulistão
O meio-campista Danilo, que esteve de fora da primeira partida das finais, provocou o São Paulo após o título paulista neste domingo (03)
Neste domingo, 3 de abril, o Palmeiras conseguiu um feito histórico no Allianz Parque ao virar o resultado das finais do Campeonato Paulista sobre o rival São Paulo.
O time alviverde havia perdido a primeira partida por 3 a 1, no meio da semana no Estádio do Morumbi. Com um revés de dois gols, o Verdão buscou a virada.
Com o apoio da sua torcida no estádio, o time de Abel Ferreira conseguiu aplicar 4 a 0 no time de Rogério Ceni e garantiu mais um título estadual.
Danilo provoca o São Paulo após ser campeão paulista
Após o primeiro jogo das finais, onde o São Paulo havia conquistado uma bela vantagem, muito se falou sobre um favoritismo tricolor para a decisão.
No entanto, o time alviverde fez prevalecer a sua recente gana de títulos e conseguiu mais um. Foi o primeiro estadual de Abel pelo Palmeiras.
Com a virada e o título conquistado, os jogadores do Palmeiras aproveitaram para tirar sarro dos jogadores do São Paulo no final da partida.
O meio-campista Danilo, que acabou ficando de fora da primeira partida por dores musculares, não deixou passar a oportunidade também.
Segundo o jogador alviverde, o time do São Paulo acabou sentindo a pressão da partida e “tremeu” para o Palmeiras no segundo jogo das finais.
IH, METEU ESSA!? Após a final contra o São Paulo, Danilo deu essas declarações aí em tom de brincadeira. 👀 pic.twitter.com/KWvuzAJKrM
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) April 4, 2022
‘Quarta Academia’ do Verdão em geração vitóriosa
Com o título deste domingo, 3 de março, o Palmeiras conquistou o seu 23º Campeonato Paulista da história e garantiu mais um troféu para essa incrível geração.
Muitos especialistas começam a falar sobre uma “Quarta Academia” essa geração montada por Abel Ferreira que vem empilhando taças desde 2020.
Desde a chegada do português ao comando da equipe, já são 2 Libertadores, 1 Copa do Brasil, 1 Recopa Sul-Americana e agora 1 Campeonato Paulista em menos de 2 anos.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.