Conselheiros do Santos dormem em reunião e torcedores ficam revoltados
Em meio a instabilidade vivida pelo clube, dirigentes do Santos dormem durante reunião do conselho deliberativo.
O Santos não está no seu melhor momento, mal no Paulistão e arrancando uma classificação na Copa do Brasil no sufoco. Pra piorar a situação, uma foto chamou bastante a atenção nos últimos dias, os dirigentes do clube dormindo durante uma reunião por vídeo chamada.
A situação gerou revolta e perplexidade nos torcedores que protestaram e “cornetaram” o comportamento dos cartolas.
Santos hoje
Atualmente, o Peixe vem passando por uma crise que se arrasta desde a temporada passada, onde o time teve chances de ser rebaixado.
E no começo de 2022, não foi muito diferente, a equipe começou o ano mal no Campeonato Paulista, bem longe da zona de classificação, e perto da zona de rebaixamento.
E na Copa do Brasil, o time avançou na segunda rodada no sufoco vencendo o Fluminense do Piauí nos pênaltis.
Com todos esses problemas, fotos dos conselheiros dormindo em uma reunião, colocaram mais lenha na fogueira.
Dormiu no ponto
Foto da reunião do conselho deliberativo do Santos.
Isso diz muito sobre a situação atual do clube. pic.twitter.com/jUENiMpo7E
— Santos da Opressão (@SantosOpressivo) March 15, 2022
Tudo tranquilo no Campo e nos Bastidores da Vila Belmiro, pq a preocupação né? pic.twitter.com/nx74Lesyoi
— AlcioLj (@AlcioLuis) March 15, 2022
Ao todo, três conselheiros foram ‘pegos’ dormindo durante a reunião, foram eles Atila Souza, Luiz Roberto Muniz e Sidney Espinosa.
A reunião em questão tratava um assunto bastante delicado que era a possibilidade do clube se torna uma SAF.
As imagens causaram uma péssima imagem tanto para o conselho como para o clube. Ernani Thiotsu, membro do conselho falou ao jornal “Lance!”, sobre o ocorrido.
“Em vários aspectos, de quem vazou fazendo print, além do conselheiro dormindo não prestando atenção na reunião. A pessoa que fez o print não prestava atenção, fez a exposição não só do conselho como um todo, deixando uma imagem negativa, mas também queimando a imagem da instituição Santos Futebol Clube, disse o dirigente
Ernani ainda tentou justificar a atitude, dizendo que talvez as imagens estejam fora de contexto.
“De qualquer forma, como viralizou, esses conselheiros, que nem sabemos se estavam dormindo ou tiraram de um contexto para usar de má fé, mandei um e-mail pedindo para mesa do conselho avaliar melhor essas imagens para ver se de fato correspondem a realidade. Que as devidas providencias sejam tomadas.”, concluiu
Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.