Grêmio toma decisão após indisciplina de Diego Churín
O Grêmio resolveu suspender o atacante Diego Churín após o atleta ser flagrado em ato de indisciplina durante a concentação da equipe
Esta semana não está sendo nada fácil para o Grêmio. Além de ser eliminado precocemente na primeira fase da Copa do Brasil pelo Mirassol, o tricolor gaúcho precisou tomar uma decisão a respeito do centroavante Diego Churín.
O atacante argentino cometeu um ato de indisciplina na última concentração da equipe, justamente para a partida contra o Mirassol pelo torneio nacional.
O Grêmio acabou sendo eliminado pela equipe do interior paulista após perder por 3 a 2, e Diego Churín foi descoberto na madrugada com uma mulher no hotel em que a equipe estava concentrada.
Diego Churín estava com uma mulher na concentração do Grêmio
Após a sofrida derrota para o Mirassol, o Grêmio voltou para o hotel onde estava hospedado, em São José do Rio Preto, para viajar de volta a Porto Alegre na manhã seguinte.
Durante a madrugada, o centroavante argentino se encontrou com uma mulher no hotel, o que já é caracterizado dentro do clube como um ato de indisciplina.
A situação poderia passar despercebida pelo clube, mas Churín e a moça tiveram um desentendimento durante o encontro, o que piorou a situação.
O Grêmio estuda rescindir o contrato do argentino Diego Churin nesta quinta. O motivo? Aparentemente o jogador transou com uma "acompanhante" no hotel da delegação gaúcha em SP
A "acompanhante" deu um exposed dizendo que ele é "Ruim de bola e ruim de cama"
Diego Churin é casado pic.twitter.com/Pvie3dezvT
— soltaram as noticias (@soltaramm) March 3, 2022
A mulher acabou compartilhando nas suas redes sociais a situação em que se encontrava e falou que estava no hotel do Grêmio com um dos jogadores.
Além de comentar onde estava, a moça falou diretamente sobre Diego Churín e ainda afirmou que o centroavante gremista é “ruim de cama”.
Grêmio toma decisão a respeito de Churín
Após o caso ganhar repercussão, o Grêmio decidiu se posicionar publicamente e optou pela suspensão do atleta pelo período de 15 dias.
Durante as duas semanas suspensas, Diego Churín não terá direito nenhum de receber nenhuma porcentagem do seu salário mensal pelo clube.
Confira um trecho da nota do Grêmio a respeito do caso:
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que tomou conhecimento dos fatos ocorridos na madrugada da última quarta-feira, após o jogo contra o Mirassol, envolvendo o atleta Diego Churín. Ademais, o Clube informa que, após deliberação entre a direção e o jogador, o atleta foi punido com 15 dias de suspensão das atividades”.
https://twitter.com/Footstats/status/1499473913574789126?s=20&t=L1dy-7-OyqlK_DtdevN3eQ
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.