Veja os gols de Fluminense x Millonarios: Tricolor vence por 2 a 1, de virada, fora de casa

Confira os gols de Fluminense x Millonarios na Libertadores. O Tricolor volta da Colômbia com uma vitória na bagagem, veincendo o Millonarios, por 2 a 1.

Confira os gols de Fluminense x Millonarios na Libertadores. O Fluminense volta da Colômbia nesta quarta-feira, 23, com uma vitória na bagagem, depois de bater o Millonarios, por 2 a 1, na noite desta terça-feira, (22), no estádio El Campín, em Bogotá.

publicidade

A vitória no duelo na Colômbia, pelo jogo de ida da segunda fase da pré-Libertadores marca ainda a oitava seguida do Fluminense, somado aos sete trinfos seguidos pelo Campeonato Carioca.

Gols de Fluminense x Millonarios na Libertadores

Gols de Fluminense 2 x 1 Millonarios na Libertadores nesta terça-feira na Colômbia

Gols de Fluminense 2 x 1 Millonarios na Libertadores nesta terça-feira na Colômbia

O jogo foi marcado, pela virada do brasileiro e por momentos de tensão, como a lesão de Fred, que repocupa, pela bela defesa de pênalti de Fábio, e uma expulsão aos 18 minutos do primeiro tempo, do jogador do time da casa.

publicidade

Os gols do triunfo tricolor, nos 2.552 metros de altitude de Bogotá, foram de David Braz e Cano. O resultado deixa o time de Abel com a vantagem de poder empatar para avançar para a terceira fase, última antes da dividisão em grupos.

Como não há gol qualificado nesta fase, o time colombiano se classificaria com qualquer vitória por dois gols.

Fluminense recebe o Millonarios será em São Januário

Fluminense e Millonarios voltam a se enfrentar na terça-feira próxima, (01), em São Januário, no Rio de janeiro. Lembrando que o Maracanã não está recebendo jogos devido a troca do gramado.

Quem passar na terça vai enfrentar na próxima fase o vencedor do duelo entre Atlético Nacional-COL x Olimpia-PAR.

Antes do jogo pela Libertadores, o Fluminense tem no sábado, o clássico contra o Vasco, que acontece no Nilton Santos, válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.