Flamengo: Foto vazada do joelho de Rodrigo Caio preocupa torcida
Rodrigo Caio teve foto divulgada por sócios-torcedores do Flamengo que mostram um joelho inchado que alarmou torcedores do rubro-negro.
Em visita ao Ninho do Urubu sócios-torcedores do Flamengo tiraram fotos com Rodrigo Caio. Imagem vazou nas redes sociais e joelho direito inchado do zagueiro preocupou rubro-negros.
Rodrigo Caio se recupera de uma artroscopia realizada em dezembro da qual já houve uma intercorrência no mês passado.
Problemas no joelho de Rodrigo Caio não vem de hoje
O mesmo joelho direito recentemente operado já incomodou o defensor nos seus tempos de São Paulo. Uma lesão no local o deixou afastado por longo período do futebol.
Em que pese isso, o departamento médico do Flamengo nega que haja alguma anormalidade na recuperação do atleta.
Garantindo, com isso, que seu retorno aos gramados está próximo. Lembrando que a zaga do Flamengo tem deixado a desejar desde sua lesão na reta final da temporada passada.
Mesmo com a contratação badaladíssima de David Luiz, foi justamente em erros defensivos que o rubro-negro sofreu seus maiores revezes em 2021.
Notadamente, o erro de Andreas Pereira e Filipe Luís na decisão da Libertadores e as vaciladas diante do Atlético Mineiro no confronto direto entre os então postulantes ao título brasileiro do ano passado.
Mal-estar no ambiente Rubro-Negro aumenta com vazamento de foto com Rodrigo Caio
As fotos da prancheta de Paulo Sousa vazadas nesta semana em outra visita de sócios no centro de treinamentos do Flamengo fizeram ligar o sinal de alerta no Ninho do Urubu.
Reclamações da diretoria e da comissão técnica dão conta de que o acesso ao CT rubro-negro deva ser menos livre para que esse tipo de informação não chegue ao público e aos adversários.
O episódio de hoje só aumenta essa repercussão negativa e demonstra que é necessário fazer ajustes no acesso dos sócios-torcedores as dependências do clube.
Internamente, medidas mais rígidas são esperadas para que a privacidade do grupo de jogadores e da comissão técnica seja respeitada e que isso não vire arma para os rivais do Flamengo.
Advogado por formação e comunicador por vocação. Desde 2004 trabalhando em veículos de imprensa. Apaixonado pela história dos esportes e um inveterado por leitura e escrita. Notícias, pautas e reportagens me mantém ligado 24h por dia. Muito café, um bom churrasco e rock na veia para passar bem um dia de trabalho.