Alívio rápido em 6 segundos de ENO

Qual o alívio rápido para azia? O novo ENO quebra record de eficácia proporcionando resultados de sintomas em 6 segundos. Entenda a campanha!

A ação a partir de 6 segundos* de Sal de Fruta ENO é a chave para quem quer trocar a “cara de azia pela cara de alegria”, como reforça a nova campanha da empresa. 

publicidade

Afinal, quem gosta de ficar com a cara fechada enquanto está tocando um pagode no fundo, e todos os amigos e familiares estão reunidos no churrasco? 

publicidade

Se é cara de azia, sal de fruta ENO

Há mais de 150 anos aliviando a azia de pessoas ao redor do mundo, a fórmula de sucesso de ENO continua a mesma, e entregando o incrível resultado, que dá para notar no olhar da pessoa. 

Neste novo comercial, no entanto, os produtores apostaram na “cara de azia”, chamada que fez muito sucesso em 2022.

Levando para o contexto de um churrasco em família, a Publicis LeOne, responsável pela campanha, traz o cenário nostálgico, que toca principalmente o coração dos pagodeiros dos anos 90.

E o que é melhor para representar este momento do que Exaltasamba? Dessa forma, para descontrair o clima, há a introdução de uma paródia de “Eu me apaixonei pela pessoa errada”, que virou:

“Eu me apaixonei pela comida errada!”

 A relação com o público através da campanha

Apesar de ser uma marca global, oferecendo o alívio mais rápido em caso de azia, a empresa se preocupa em se comunicar com seus consumidores.

Dessa forma, a campanha se divide em três motes principais, onde inicialmente apresenta influenciadores e pagodeiros famosos.

Entre o elenco estão Chrigor, Ferrugem, Mumuzinho, Xande de Pilares, e Marvilla, que mostram uma “cara de azia” enquanto a trilha sonora acompanha ao fundo.

Então, há uma ênfase na ‘cara de azia’, até que sutilmente um copo com ENO é oferecido. 

A última parte mostra os principais afetados pela azia na campanha, aliviados após a ação de ENO.

O Diretor Executivo de Criação da Publicis LeOne, Arturo Marenda, falou em relação à produção, destacando:

“Resgatamos o conceito icônico da ‘cara de azia’ e o unimos ao pagode, gênero tão brasileiro.

Nossa equipe se dedicou para criar uma paródia divertida da música ‘Eu me apaixonei pela pessoa errada’, combinando perfeitamente com o tom da campanha.

Essa campanha é mais que comunicação, é um exemplo de storytelling com relevância emocional e cultural”.

Além disso, André Campos, o diretor de Marketing da Haleon, empresa anunciante, também comentou acerca do objetivo com a nova campanha. 

 “Nosso propósito é claro: promover saúde e bem-estar acessíveis todos os dias.

Com esta campanha, queremos reforçar que Eno não é apenas uma solução para desconfortos, mas um aliado diário para quem deseja aproveitar a vida com leveza e prazer.

Ao trazer a energia contagiante do pagode, mostramos que a vida pode ser celebrada sem interrupções, com saúde ao alcance de todos.

Pare de ignorar a cara de azia!

ENO é líder nacional e oferece ação a partir de 6 segundos* há mais de 100 anos no Brasil e ao redor do mundo!

Se você também quer trocar a cara de azia pela cara de alegria, não deixe de garantir o seu ENO, disponível pertinho de você!

Texto Legal: *em referência ao seu mecanismo de ação. Sal de fruta ENO é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure o médico e o farmacêutico. Leia a bula. Sal de Fruta Eno: bicarbonato de sódio, carbonato de sódio, ácido cítrico. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Indicações: alívio da azia e má digestão. MS 1.9290.0003. PM-BR-ENO-24-00096/Nov-24

Grid Redação
Escrito por

Grid Redação