São Paulo x Athletico Panaense ao vivo pelo Brasileirão: como assistir ao jogo online e onde vai passar na TV

São Paulo x Athletico Panaense ao vivo nesta quarta-feira (21), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Saiba onde vai passar São Paulo x Athletico Panaense ao vivo nesta quarta-feira (21), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

publicidade

O São Paulo recebe o Athletico no Morumbi em São Paulo em jogo marcadao para às 19h, (de Brasília)

O encontro promove um duelo direto por um lugar no G6. O paranaense é sétimo, com 16 pontos enquanto o Tricolor é oitavo, com 15.

publicidade

Transmissão de São Paulo x Athletico Panaense ao vivo

Onde assistir São Paulo x Athletico Panaense ao vivo

Onde assistir São Paulo x Athletico Panaense ao vivo nesta quarta-feira pelo Brasileirão

O jogo do Brasileirão não será transmitido na Globo, a partida terá transmissão somente nos canais da emissora na Tv fechada.

O Premiere, canal do Grupo Globo transmite a partida para todo país, para assinantes e com opção de compra avulsa por pay-per-view.

Além da TV, o jogo terá transmissão na internet, pelo aplicativo e site PremierePlay, confira como assistir

São Paulo x Athletico online

Além dos assinantes dos canais, que podem assistir ao jogo de graça, quem não assina a Tv fechada poderá assistir pelo streaming do canal.

É possível assinar qualquer um dos dois serviços independente da TV, com acesso a todos os jogos online transmitidos pelo canal, pelo celular, tablet, computador e smart tvs.

Para assinar o PremierePlay ou o SporTVplay, basta criar uma conta no GloboPlay e escolher um dos planos disponíveis.

São Paulo e Athletico hoje pelo Brasileirão

O São Paulo: o Tricolor busca retomar o caminho das vitórias depois de sofrer duas derrotas consecutivas para o Grêmio e Palmeiras.

Os resultado fizeram a equipe cair para a oitava posição no Brasileirão. O Tricolor inicia a rodada com 15 pontos, e caso vença pode dormir no G6.

O Athletico-PR: o Furacão empatou em 2 x 2 com o América-MG, fora de casa, depois de abrir uma vantagem de dois gols. Atualmente, a equipe ocupa o sétimo lugar, com 16 pontos.

Durante a pausa devido à data FIFA, houve mudanças no comando do time, com a saída do técnico Felipão para assumir o Atlético-MG, além da demissão de Paulo Turra. O auxiliar Wesley Carvalho assumirá o time interinamente.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.