Bahia x Palmeiras ao vivo: Jogo pelo Brasileirão vai passar na Globo? Assista ao jogo online de graça!

Bahia x Palmeiras ao vivo e online de graça pelo Brasileirão na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA) nesta quarta-feira (21).

Saiba onde assistir Bahia x Palmeiras ao vivo pelo Brasileirão. O Bahia recebe o Palmeiras na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA) nesta quarta-feira (21).

publicidade

Em situações opostas no campeonato, as equipes se enfrentam às 21h30 (de Brasília), pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2023.

Onde assistir Bahia x Palmeiras jogo ao vivo pelo Brasileirão

Bahia x Palmeiras ao vivo

Bahia x Palmeiras ao vivo

Bahia e Palmeiras terá transmissão ao vivo da Globo, a emissora não divulgou no ge se vai transmitir o jogo para todo Brasil.

publicidade

Já na Tv fechada, o jogo será exibido pelo pay-per-view no Premiere, para todo país. Além disso será possível assistir ao jogo online, veja com assistir de graça

Palmeiras x Bahia online de graça

Como a partida terá transmissão da Globo, o Globoplay e o GE vão retransmitir a partida por streaming ao vivo

O torcedor poderá assistir grátis pelo GloboPlay, que permite ao torcedor assistir online aos jogos pelo PC, celular, ou smart TV usando o app grátis para IOS e Android.

Lembrando, que para assistir de graça ao jogo o torcedor precisa criar uma “Conta Globo”. O cadastro que pode ser feito gratuitamente, usando seu endereço de e-mail ou até mesmo importando dados do Facebook ou Google.

Palmeiras e Bahia hoje pelo Brasileirão

O Bahia: o time vem de empate com o Cruzeiro na rodada anterior, completando oito jogos sem vencer na temporada, sendo seis deles pelo Campeonato Brasileiro.

Com a sequência negativa o clube chegou próximo à zona de rebaixamento, ocupando a 15ª posição, com nove pontos, apenas um a mais que o Goiás, na 17ª colocação, time que abre o Z4.

Para o confronto com o Palmeiras, o Bahia aproveitou a pausa da data Fifa para recuperar os jogadores no departamento médico, visando fortalecer o elenco para se recuperar no nacional.

O Palmeiras: o Verdão chega em situação oposta do adversário e como único invicto no Brasileirão, na vice liderança, e com uma temporada proveitosa.

A equipe de Abel Ferreira vem de vitória no classico Majestoso, venceu o Tricolor por 2 x 0, e na Libertadores já garantiu vaga nas oitavas de final, até o momento, em segundo no grupo.

Caso vença o Bahia, o Verdão “dorme” na liderança e vai ficar torcendo por um tropeço do Botafogo, líder. O time carioca entra em campo na quinta-feira, contra o Cuiabá, fora de casa.

 

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.