Gols de PSG x Montpellier: Neymar marca 2 em vitória por 5×1 no Campeonato Francês

Veja melhores momentos e gols de PSG x Montpellier: Neymar marca dois em vitória do Paris Saint-Germain na Ligue 1.

Veja gols e melhores momentos de PSG x Montpellier neste sábado (13) às 15h55 (Horário de Brasília) pelo Campeonato Francês. Com 2 gols de Neymar e um de Mbappé, o Paris Saint-Germain venceu o Montpellier em casa por 5×2.

publicidade

O atacante francês até perdeu um pênalti, mas se redimiu no segundo tempo. Esta foi a segunda vitória seguida do PSG no Campeonato francês, após triunfo na estreia sobre o Clermont Foot, por 5-0.

Veja vídeo com gols e melhores momentos do jogo:

publicidade

Gols e melhores momentos de PSG X Montpellier: Neymar marca dois em vitória

Gols de PSG x Montpellier Neymar marca 2 em vitória por 5x1 no Campeonato Francês

Gols de PSG x Montpellier Neymar marca 2 em vitória por 5×1 no Campeonato Francês (Foto: Divulgação/ PSG)

 

Gols de PSG x Montpellier

Aos 21′ minutos viria a primeira chance do PSG abrir o placar. Após revisão do VAR, o juiz da partida marcou pênalti após toque de mão de Jordan Ferri dentro da área. Na cobrança, Mbappé, que havia voltado de lesão e fazia sua estreia com o Paris Saint-Germain na temporada, bateu parando em defesa de Jonas Omlin.

Já antes do final do primeiro tempo, viria o gol que abriu as portas para o PSG na partida. Em erro na saída de bola do Montpellier, Mbappé recebeu passe livre dentro da área e fez cruzamento contando com desvio de Falaye Sacko contra o próprio gol para fazer PSG 1 x 0 Montpellier aos 39′ minutos.

Na marca dos 43′ minutos o segundo de PSG viria. Em jogada de Messi dentro da área, a bola bateu na mão de Sacko em outra infelicidade do lateral. Dessa vez, o juiz não precisão de VAR e deu pênalti para o Paris Saint-Germain. Quem bateu dessa vez foi Neymar que, com tranquilidade, deslocou o goleiro e aumentou o placar para o PSG.

O começo do segundo tempo o time de Paris não demorou para aumentar vantagem no placar. Mbappé recuperou a bola no campo de ataque, acionou Hakimi, que avançou e fez cruzamento, contando com desvio e antecipação de Neymar que mergulhou e cabeceou para o gol. PSG 3 x 0 Montpellier. 

O Montpellier, apesar de ser dominado, conseguiu diminuir o placar no jogo. Sepe Elye Wahi chutou e, após Donnarumma espalmar, Wahbi Kahzri, aproveitou o rebote e marcou para o visitante.

Após perder pênalti, Mbappé também deixaria o dele. Neymar cobrou escanteio, contou com desvio e o atacante francês se antecipou aos defensores do Montpellier para empurrar ao gol.

E um hat-trick de Neymar ainda seria anulado após revisão do VAR. O Brasileiro recebeu passe de Messi em condição legal, dominou no peito e bateu de voleio tirando do goleiro, mas o gol foi invalidado por impedimento na origem do lance.

O 5º do Paris Saint-Germain saiu dos pés de Renato Sanches, que estreava com a camisa do PSG. O meia aproveitou cruzamento de Nuno Mendes e bateu mascado de esquerda.

No fim da partida Enzo Tchato diminuiu para o time visitante, deixando o placar em 5-2.

Neymar brilha em começo de temporada no PSG

Esse marca um belo começo de Neymar com o PSG na temporada, que já marcou 5 gols e deu 3 assistências em 3 jogos até aqui.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.