Volei Brasil x Sérvia ao vivo: onde assistir online ao jogo pela Liga das Nações Feminina

Volei Brasil x Sérvia ao vivo: a seleção de José Roberto Guimarães volta à quadra nesta quinta-feira (15) na etapa de Brasília da Liga das Nações

Volei Brasil x Sérvia ao vivo: a seleção de José Roberto Guimarães volta à quadra nesta quinta-feira (15) em busca de mais uma vitória na etapa de Brasília da Liga das Nações Feminina.

publicidade

A Seleção de volei do Brasil enfrenta o time  enfrenta a Sérvia, às 21 horas, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF).

A partida promove o reencontro dos dois finalistas do último Mundial, disputado no ano passado, e terá transmissão ao vivo na TV e online, confira onde assistir.

publicidade

Onde assistir ao volei feminino Brasil x Sérvia ao vivo?

Como assistir ao jogo do Brasil na Liga das Nações Feminina online

Como assistir ao jogo do Brasil na Liga das Nações Feminina online

O jogo terá transmissão ao vivo na TV fechada, o Sportv2 vai transmitir a partida entre Brasil e Sérvia ao vivo, para assinantes do canal.

A partida também será transmitida na internet, pelo streaming SporTVPlay, confira como assistir ao jogo online.

Como assistir ao jogo do Brasil online na Liga das Nações Feminina?

No SporTvPlay, o jogo pode ser acessado de graça pelos assinantes da emissora ou por quem assina o streaming.

Para assistir Brasil x Sérvia ao vivo online o fã do volei brasileiro precisa assinar o canal da Tv ou o serviço de streaming, que pode ser assinado sem  vínculos com a TV.

Para assinar o serviço e assistir ao volei ao vivo, basta acessar pela plataforma GloboPlay, ou direto no site do SporTVPlay e contratar os serviços.

Brasil e Sérvia hoje pela Liga das Nações

A Seleção do Brasil: após o final da primeira etapa de jogos da Liga das Nações, o Brasil chegou à segunda semana no topo do ranking, vindo de vitória sobre a Coreia do Sul.

O Brasil não carrega boas lembranças do último duelo contra a Sérvia. No ano passado, as rivais bateram a seleção de Zé Roberto na final do Mundial, disputado na Holanda, por 3 x 0.

As brasileiras ocupam o primeiro lugar, com 379.73 pontos, à frente dos Estados Unidos, que tem 370.72, e China, com 362.62.

A Seleção da Sérvia: as sérvias não fazem uma boa campanha, com apenas uma vitória na competição.

Depois de um começo ruim na Liga das Nações, a seleção da Sérvia ocupa a quinta posição, com 349.43, também atrás da Itália, com 360.22.

É importante lembrar que o ranking mundial é classificatório para as Olimpíadas de Paris, em 2024, e é atualizado a cada jogo.

O Brasil não carrega boas lembranças do último duelo contra a Sérvia. No ano passado, as rivais bateram a seleção de Zé Roberto na final do Mundial, disputado na Holanda.

À época, o time europeu, liderado por Tijana Boskovic, não deu chances às brasileiras e venceu por 3 a 0. A oposta, porém, está fora do duelo desta quinta.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.