Botafogo x Fortaleza ao vivo e online: onde assistir ao jogo pelo Campeonato Brasileiro

Neste sábado, às 21 horas, assista Botafogo x Fortaleza ao vivo se enfrentam pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2023

Neste sábado, às 21 horas, assista Botafogo x Fortaleza ao vivo se enfrentam pela décima rodada do Campeonato Brasileiro , no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

publicidade

O time carioca chegam como lider e com 100% de aproveitamento jogando em casa, e o cearense chega em 14º, tentando passar do meio da tabela.

A partida será transmitida na TV e online. Confira onde vai passar Botafogo x Fortaleza ao vivo:

publicidade

Onde assistir Botafogo x Fortaleza ao vivo

Botafogo x Fortaleza ao vivo e online, onde assistir ao jogo pelo Campeonato Brasileiro

Botafogo x Fortaleza ao vivo e online, onde assistir ao jogo pelo Campeonato Brasileiro

O jogo será transmitido somente no Premiere, canal fechado do Grupo Globo transmite a partida pelo pay-per-view e para assinantes, para todo Brasil.

Além do Premiere na Tv, o jogo será transmitido por steaming, pelo Premiere Play, confira como ter acesso ao confronto pela internet.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

Para ter acesso ao jogo com imagens pelo seu celular, tablet, computador ou smart tv é preciso assinar o streaming Premiere Play.

No caso de assinantes do canal, o acesso pelo streaming é gratuito, bastando ter em mãos sua senha e login de assinante.

Botafogo x Fortaleza hoje pelo Campeonato Brasileiro

O Botafogo: o carioca chega na liderança na tabela de classificação e defende uma invencibilidade de 12 partidas no Nilton Santos na temporada. São 21 pontos em 27 disputados no Brasileirão

O time vem de derrota para o Athletico-PR na última rodada por 1 a 0, mas também de avanço na Sul-Americana durante a semana, e pode confirmar a vaga direta para as oitavas de final.

O Fortaleza: vem de derrota para o Estudiantes de Mérida, mas está classificado para as oitavas de final da Sul-Americana.

A classificação traz mais ânimo ao Leão para o jogo, já que vem de empate com o Bahia, em casa, pelo Brasileirão.

O cearense tinha a expectativa de vitória em casa, com o Castelão lotado. Na Série A, são 14 pontos somados.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.