Guarani x CRB ao vivo pela Série B: como assistir online ao jogo do Brasileirão
Veja onde e como assistir a partida entre Guarani x CRB ao vivo pela 10ª rodada do Brasileirão – Série B 2023
Veja onde e como assistir a partida entre Guarani x CRB ao vivo pela 10ª rodada do Brasileirão – Série B 2023.
Transmissão ao vivo online de Guarani x CRB pela Série B
Neste domingo (4), a partir das 15h30 (horário de Brasília), Guarani e CRB se enfrentam no Brinco de Ouro, em Campinas (SP) pela 10ª rodada da Série B 2023.
A partida entre Guarani x CRB terá transmissão ao vivo pelo aplicativo BandPlay, pelo site da Band e também no app Dale para todo o Brasil de forma gratuita.
Além disso, o jogo será transmitido pelo Premiere Play, serviço de streaming e pay-per-view, que dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro.
A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo Globoplay com preços a partir de R$ 29,90 por mês.
Veja Guarani x CRB ao vivo na TV
A partida entre Guarani e CRB também terá transmissão ao vivo pela Band, em TV Aberta para todo o Brasil.
Na TV por assinatura, a opção para ver o jogo será o Premiere (serviço de pay-per-view).
Guarani e CRB hoje pela Série B
As duas equipes chegam para esta rodada precisando da vitória para voltar a vencer depois de 3 partidas. Enquanto o Guarani está a 4 jogos sem perder, mas com 3 empates seguidos, o CRB vem de 3 derrotas na Série B.
Na última rodada, o Guarani empatou contra o Tombense, em Minas Gerais, por 1 a 1. Já o CRB foi derrotado em casa pelo Juventude pelo placar de 2 a 1.
Para o galo de Maceió, uma vitória é necessária para ganhar um respiro na luta contra o rebaixamento. O CRB ocupa a 19ª posição com apenas 5 pontos ganhos em 8 partidas.
Os donos da casa vão em busca dos três pontos para encostar no G4. O Guarani é o 10º colocado com 15 pontos ganhos em 9 partidas e está a 5 pontos do Criciúma, 4º colocado.
Prováveis escalações
Guarani:
- Tony, Diogo Mateus, Lucão, Alan Santos e Mayk; Matheus Barbosa (Wenderson), Matheus Bueno e Régis; Bruninho (Isaque), Bruno José e Derek. Técnico: Bruno Pivetti.
CRB:
- Diogo Silva; Hereda (Matheus Ribeiro), Anderson Conceição, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Lucas Lima, Juninho Valoura e Anderson Leite; João Paulo, Renato e Rômulo. Técnico: Daniel Paulista.