Brasileirão AO VIVO: onde e como assistir Cuiabá x Coritiba
Veja onde e como assistir Cuiabá x Coritiba ao vivo pela 8ª rodada do Brasileirão – Séria A 2023, neste sábado (27)
Veja onde e como assistir Cuiabá x Coritiba ao vivo pela 8ª rodada do Brasileirão – Séria A 2023. O jogo será na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
Veja Cuiabá x Coritiba ao vivo na TV
Neste sábado (27), a partir das 18h30 (horário de Brasília), o Cuiabá recebe o Coritiba, na Arena Pantanal, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023.
A partida entre Cuiabá x Coritiba terá transmissão apenas pelo Premiere (serviço de pay-per-view) para todo o Brasil.
O jogo não terá transmissão pela TV Aberta ou em algum canal da TV por assinatura.
Cuiabá x Coritiba ao vivo online
O jogo entre Cuiabá x Coritiba será transmitido pelo Premiere Play, serviço de streaming e pay-per-view, que dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro.
A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo Globoplay com preços a partir de R$ 29,90 por mês.
Cuiabá x Coritiba hoje pelo Brasileirão
Os dois times estão na parte de baixo da tabela, mas com situações recentes opostas.
O Cuiabá vem de vitória contra o Cruzeiro. O clube mato-grossense venceu a raposa por 1 a 0 mesmo jogando fora de casa.
A vitória colocou os cuiabanos na 14ª posição com 7 pontos ganhos e fora da zona de rebaixamento.
Já o Coritiba é a única equipe que ainda não venceu no Brasileirão 2023. Até agora foram 5 derrotas e apenas dois empates.
Com isso, o clube paranaense está na última posição com apenas 2 pontos ganhos. Na última rodada, o Coritiba foi derrotado em casa pelo Atlético-MG por 2 a 1.
Prováveis escalações
Cuiabá:
- Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme (Mateusinho); Fernando Sobral, Raniele e Ronald; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Deyverson. Técnico: António Oliveira.
Coritiba:
- Gabriel; Natanael, Kuscevic, Henrique, Bruno Viana e Jamerson; Liziero, Bruno Gomes e Boschilia; Robson e Kaio César. Técnico: Antônio Carlos Zago.