Espanyol x Barcelona ao vivo: veja onde assistir a partida online e na TV pela La Liga
Confira onde e como assistir Espanyol x Barcelona ao vivo pela 34ª rodada da La Liga. O jogo será no RCDE Stadium, neste domingo (14).
Veja onde e como assistir Espanyol x Barcelona ao vivo pela 34ª rodada da La Liga. O jogo será no RCDE Stadium, neste domingo (14).
Onde assistir Espanhol x Barcelona ao vivo pela La Liga?
Neste domingo (14), Espanhol e Barcelona se enfrentam pelo dérbi catalão. O jogo será no RCDE Stadium, a partir das 16h (horário de Brasília).
A partida entre Espanhol x Barcelona será transmitido ao vivo pela ESPN, na TV por assinatura.
Veja Espanhol x Barcelona ao vivo pela internet
Além disso, o dérbi catalão, que pode dar o título ao Barcelona, também terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming Star+.
Para acessar o jogo via Star+ é necessário ser assinante da plataforma. A assinatura pode ser realizada diretamente no site da plataforma, aplicativo ou via promoção do Mercado Livre.
Espanhol e Barcelona hoje pela La Liga
Nesta rodada, o Barcelona pode garantir matematicamente o título do Campeonato Espanhol. Basta uma vitória no clássico da Catalunha para que o Barça seja o campeão.
Na rodada passada, o Barcelona venceu o Osasuna por 1 a 0, jogando no Camp Nou. Uma vitória no clássico garante o 27º título espanhol do Barça.
Uma situação totalmente oposta do rival. O Espanhol está na zona de rebaixamento na 19ª posição com 31 pontos.
O Espanyol perdeu na última rodada para o Sevilla. Jogando fora de casa, o clube catalão foi derrotado por 3 a 2. O time perdeu 8 dos últimos 10 jogos.
O primeiro time fora do Z3 é o Valladolid com 35 pontos. Uma derrota no clássico pode deixar o Espanhol mais perto de voltar a segunda divisão depois de duas temporadas na elite.
Prováveis escalações
Espanyol:
- Fernando Pacheco; Óscar Gil, César Montes, Sergi Gómez, Leandro Cabrera e Brian Oliván; Denis Suárez, Sergi Darder e Martin Braithwaite; Javier Puado e Joselu. Técnico: Luis Garcia.
Barcelona:
- Ter Stegen; Koundé, Ronald Araujo, Christensen e Alejandro Balde; Frenkie de Jong, Busquets e Pedri; Raphinha, Lewandowski e Gavi. Técnico: Xavi Hernández.