NBA AO VIVO: onde assistir Golden State Warriors x Los Angeles Lakers ONLINE Jogo 3

Assista ao terceiro jogo entre Los Angeles Lakers x Golden State Warriors ao vivo e online pelas semifinais dos playoffs da NBA neste sábado (6), às 21h30.

Saiba onde assistir ao terceiro jogo entre Los Angeles Lakers x Golden State Warriors ao vivo e online pelas semifinais dos playoffs da NBA neste sábado (6), às 21h30 (horário de Brasília).

publicidade

Após vencer os Lakers no segundo jogo da série semifinal do Oeste, o Warriors encara o adversário novamente neste sábado, fora de casa.

No momento a sérei está 1 x 1. No entanto, o Warriors sofreu durante toda a temporada em jogos longe de seus domínios. Confira onde vai passar na Tv e como assistir online ao jogo da NBA.

publicidade

Onde assistir Warriors x Lakers ao vivo pela NBA?

Onde assistir Warriors x Lakers ao vivo pela NBA playoffs

Onde assistir Warriors x Lakers ao vivo pela NBA playoffs

A partida dados playoffs da NBA terá transmissão ao vivo na TV fechada. A ESPN 2 transmite o terceiro jogo ao vivo em seu canal por assinatura.

Além da Tv, o assinante do canal pode assistir pelo app oficial da ESPN. O jogo também será exibido com imagens no estreaming do Star Plus, confira com assistir online.

Como assistir  a NBA ao vivo online hoje?

O jogo vai ser transmitido ao vivo online no Star Plus, pelo seu serviço de streaming por assinatura disponível para o Brasil.

O preço inicial da assinatura é de R$40,90 por mês, com a possibilidade de obter um desconto ao fazer um plano anual. O app do Star+ está disponível nos seguintes serviços:

  • Celulares e tablets: app disponível para Amazon Fire, Android e iOS.
  • Computador: Chrome OS, Mac OS e Windows.
  • Consoles: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X.
  • SmartTVs

Golden State Warriors x Los Angeles Lakers hoje na BNA

O Lakers tenta se reagrupar, após uma derrota difícil. O time de Los Angeles precisa vencer para manter o mando de quadra na série.

Após uma grande vitória no primeiro jogo, o Los Angeles Lakers perdeu para o Golden State Warriors por 27 no segundo.

Anthony Davis, por exemplo, brilhou no embate inicial com 30 pontos, 23 rebotes e quatro bloqueios. Na última quarta-feira, ele decepcionou, com apenas 11 pontos e sete rebotes.

Klay Thompson precisou de apenas três quartos para anotar 30 pontos, enquanto Stephen Curry atuou mais como organizador.

Como resultado, Curry somou 20 pontos e 12 assistências. Quem também se destacou foi Draymond Green.

O astro atuou como pivô, mais preocupado com a marcação em cima de Anthony Davis. Além disso, o técnico Steve Kerr sacou Kevon Looney do quinteto titular e JaMychal Green entrou em seu lugar.

Assim, o Warriors jogou com todo mundo espaçando a quadra, resultando em 21 cestas de três. Apenas Thompson, converteu oito. Todo o time do Lakers fez dez.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.