Costa Rica-MS x Operário-MS ao vivo: onde assistir online a final do Campeonato Sul-Mato-grossense

Confira onde assistir ao vivo o jogo de volta da final do Campeonato Sul-Mato-Grossense entre Costa Rica-MS x Operário-MS

Confira onde assistir ao vivo o jogo de volta da final do Campeonato Sul-Mato-Grossense entre Costa Rica-MS x Operário-MS.

publicidade

A partida será disputada às 16 horas, (de Brasília), no Estádio Laertão, em Costa Rica (MS), neste domingo (30).

Onde assistir Costa Rica-MS x Operário-MS ao vivo pela final do estadual?

Onde assistir Costa Rica-MS x Operário-MS ao vivo pela final do estadual?

Estádio Laertão será palco do duelo decisivo da Final do Sul-Mato-Grossense (Foto: Reprodução/ge)

O jogo terá transmissão pelo streaming no canal Eleven Sports. Além disso, o YouTube Costa Rica Esporte Clube também fará a transmissão ao vivo e com imagens pelo canal.

publicidade

Costa Rica e Operário hoje pela Final do Sul-Mato-Grossense

Neste domingo (30), Costa Rica-MS x Operário-MS se enfrentam pela partida decisiva do Campeonato Estadual do Mato Grosso do Sul.

A partida será disputada no Estádio Laertão, em Costa Rica (MS), a partir das 15h (horário local) e 16h (horário de Brasília).

No jogo de ida, jogando na casa do Operário, o duelo terminou com empate sem gols. Para este segundo jogo, o Costa Rica tem a vantagem do empate, pois tem a melhor campanha do campeonato. O time da capital precisa vencer a partida para ser o campeão.

Como chegam as equipes

O Operário conquistou a vaga para final após eliminar a equipe do Dourados nas semifinais. Depois de vencer por 2 a 1 a primeira partida, a equipe da capital segurou o empate por 0 a 0 na volta.

O clube, que já chegou às semifinais do Brasileirão em 1977, busca o seu 13º título da competição e o primeiro bicampeonato desde 1996 e 1997. O Operário é o atual campeão do Sul-Mato-grossense e o maior vencedor do estado.

Já o Costa Rica eliminou o Ivinhema nas semifinais. Na ida, venceu fora de casa por 1 a 0. No jogo de volta perdeu pelo mesmo placar, mas conquistou a classificação por ter uma melhor campanha no campeonato.

O Costa Rica luta pelo seu segundo título estadual em toda sua história. O primeiro e único troféu estadual levantando pela equipe foi em 2021.

Os dois clubes já estão com vaga garantida para a Copa do Brasil de 2024. O campeão ainda vai conquistar um lugar no Brasileirão da Série D do ano que vem.

Prováveis escalações

Costa Rica:

  • Rodolfo; Leo Jr, Elizeu, João Vitor Teixeira e Fabinho; João Vitor Araújo, Bruninho (Deivid), Marinho e Gean; Edson Evangelista e Luan Macaé.

Operário:

  • Samuel; Marlon, Felipe Chaves, Marcio Luiz e Hugo; Andrei Alba (Adriano), Abuda (Leomir), Fernandinho, Juninho, Johnny (Jeferson), e Kaique.
Alisson Wieder
Escrito por

Alisson Wieder