Braga x Portimonense ao vivo: onde assistir ao jogo na TV pela Liga Portugal

Veja onde assistir Braga x Portimonense ao vivo em partida válida pela 30ª rodada da Liga Portugal, neste sábado (29)

Veja onde assistir Braga x Portimonense ao vivo em partida válida pela 30ª rodada da Liga Portugal. O jogo será disputado no estádio municipal de Braga, neste sábado (29).

publicidade

Onde assistir Braga x Portimonense ao vivo pela Liga Portugal?

Onde assistir Braga x Portimonense ao vivo pela Liga Portugal?

Estádio Municipal de Braga será palco de mais um rodada da Liga Portugal (Foto: Divulgação)

Neste sábado (29), o Braga recebe o Portimonense pela 30ª rodada da Liga Portugal. Os dois times se enfrentam no estádio municipal de Braga, a partir das 11h30 do horário brasileiro e 15h30 em Portugal.

As equipes chegam com objetivos distintos para a partida. Enquanto o Braga ainda sonha com o título, o Portimonense quer se afastar da zona do rebaixamento.

publicidade

A partida não será transmitida ao vivo para o Brasil. Até o momento, os canais ESPN não confirmaram a transmissão.

Para Portugal, Braga x Portimonense pode ser visto ao vivo pelo canal Sport TV 2, a partir das 15h30 do horário local.

Como chegam as equipes

Os dois clubes estão de lados opostos na tabela da Liga Portugal. Enquanto, o Braga ocupa a terceira colocação com 68 pontos, o Portimonense está na 13º posição com 33 pontos.

Uma vitória dos donos da casa mantém o sonho do título vivo. O Braga está seis pontos atrás do líder Benfica.

No meio de semana, o Braga empatou com o Nacional da Ilha da Madeira por 2 a 2 pela Taça de Portugal. O resultado garantiu o clube na final da competição. O adversário será definido entre Porto e Famalicão.

Na Liga Portugal, o Braga vem de sete jogos sem perder. Foram seis vitórias e um empate, contra o Porto. Na última rodada, o time venceu o Casa Pia, fora de casa, por 1 a 0.

O Portimonense está a três jogos sem perder. Foram duas vitórias e um empate que afastaram o clube da zona de rebaixamento. Na rodada anterior, o Portimonense venceu o Gil Vicente por 1 a 0.

Uma vitória contra o Braga praticamente elimina qualquer chance de rebaixamento do Portimonense. O clube está 11 pontos na frente do Marítimo, clube que hoje teria de disputar o playoff de rebaixamento.

Mas o histórico não é favorável para o Portimonense. O clube não vence o Braga desde o ano de 1990. Os clubes não tiveram partidas entre eles até 2007, quando voltaram a se enfrentar.

Desde então, são 16 partidas com 13 vitórias do Braga e 3 empates. Se olharmos somente para os jogos em Braga, o Portimonense não vence uma partida desde 1982.

Prováveis escalações

Braga:

  • Matheus Magalhães; Gomes, Tormena, Niakate, Cristian Borja; Al Musrati, André Horta, Iuri Medeiros, Bruma; Abel Ruiz e Ricardo Horta.

Portimonense:

  • Nakamura; Moufi, Pedrão, Ji-Soo Park, Filipe Relvas; Paulo Alves, Maurício, Carlinhos; Riberio, Yony González e Yago Cariello.

Alisson Wieder
Escrito por

Alisson Wieder