Onde assistir Brasil de Pelotas x Atlético-MG ao vivo pela Copa do Brasil

Confira onde e como assistir Brasil de Pelotas x Atlético-MG ao vivo pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira

Confira onde e como assistir Brasil de Pelotas x Atlético-MG ao vivo pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26). O jogo será disputado no estádio Bento Freitas, em Pelotas, e vale vaga nas oitavas de final do torneio.

publicidade

Onde vai passar Brasil de Pelotas x Atlético-MG ao vivo?

Onde assistir Brasil de Pelotas x Atlético-MG ao vivo pela Copa do Brasil

Torcida xavante promete lotar Bento Freitas para o jogo de volta entre Brasil de Pelotas e Atlético-MG (Foto: Volmer Perez/Brasil-Pel/

Nesta quarta-feira (26), a partir de 19h30, Brasil de Pelotas e Atlético-MG se enfrentam pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será disputado no Bento Freitas.

Na primeira partida, o Atlético-MG venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1 no Mineirão. Nesta partida, o galo pode empatar para garantir a classificação.

publicidade

Enquanto, o Brasil de Pelotas precisa vencer por 1 gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Se ganhar por 2 ou mais gols de vantagem, o Brasil garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Para assistir Brasil de Pelotas x Atlético-MG ao vivo, os interessados terão apenas a plataforma de streaming pago da Amazon Prime Vídeo como opção.

O jogo será exclusivo da plataforma e não vai ser transmitido por algum canal de TV aberta ou fechada.

Como chegam as equipes

O Brasil de Pelotas não jogou partidas oficiais desde o primeiro confronto. O clube vai disputar o Brasileirão Série D neste ano, que ainda não começou.

Já o galo mineiro vem de três jogos sem vencer. Foram duas derrotas para Vasco, pelo Brasileirão, e Athletico, pela Libertadores, além de um empate no último domingo contra o Santos pela Série A.

Prováveis escalações

Brasil de Pelotas:

  • Marcelo Pitol, Luis Gustavo, João Marcus, Rafael Dumas e Mário Henrique; Amaral, Guilherme Nunes, Luis Felipe, Patríck e Márcio Jhonatan; Da Silva.

Atlético-MG:

  • Everson; Saravia, Lemos, Fuchs e Dodô; Battaglia, Edenilson, Hyoran e Patrick; Paulinho e Hulk.

Arbitragem

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo – RJ
  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa – RJ
  • Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha – RJ
  • Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro – RS
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Nunes de Sa – RJ
Alisson Wieder
Escrito por

Alisson Wieder