NBA ao vivo: onde assistir Hawks x Celtics ao vivo online e pela TV

Em confronto pelo Jogo 3 dos Playoffs da NBA, o Hawks enfrentará o Boston Celtics nesta noite de sexta-feira (21), às 20h, em Atlanta.

Na noite desta sexta-feira (21), Atlanta Hawks e Boston Celtics se enfrentam pelo Jogo 3 da NBA. A partida tem início marcado para às 20h, na State Farm Arena, em Atlanta. Diante disso, saiba como assistir a partida de forma online e ao vivo.

publicidade

Após os dois primeiros jogos da série, o Nuggets lidera por 2 a 0. Dessa forma, o Denver venceu por 109-80 e 122-113, ambos os duelos em casa. As equipes buscam o triunfo para aumentar as chances de classificação. Dessa forma, o Hawks conta com sua estrela Trae Young. Do outro lado, o Celtics é liderado por Jayson Tatum e Jaylen Brown.

O jogo terá transmissão exclusiva ao vivo no streaming. Assim, é possível assistir através do NBA League Pass.

publicidade

Onde assistir Atlanta Hawks e Boston Celtics ao vivo pela NBA

Estrelas de Hawks e Celtics, Trae Young e Jayson Tatum, duelando em quadra pela NBA

Estrelas de Hawks e Celtics, Trae Young e Jayson Tatum, duelando em quadra pela NBA – Foto: Reprodução

Com grande expectativa para o confronto entre Hawks e Celtics, a detentora dos direitos de transmissão deverá ter uma boa audiência e, para assistir, o amante da NBA deverá ser assinante do League Pass.

Portanto, após concluir a assinatura e desejar acompanhar ao duelo, é possível utilizar os apps exclusivos para dispositivos IOS e Android, e para Smartv. Além disso, todos os jogos da liga, seja na temporada regular, playoffs ou até jogos históricos estarão disponíveis.

Atlanta Hawks x Boston hoje na NBA

Para a temporada 2022/23, o time de Atlanta tem objetivo de vencer o Jogo 3 e diminuir a vantagem do rival para 2 a 1, já que foi derrotado nos dois primeiros jogos por 112-99 e 119-106 respectivamente nos jogos em Boston. A principal meta é conquistar o título da Liga. Para evitar levar um 3-0, o clube comandado por Quin Snyder conta nesta noite com Tatum e Brown.

Da mesma forma, o Celtics também visa conquistar o título para se tornar o maior campeão da NBA e tem vantagem com os triunfos nos Jogos 1 e 2. A estrela Jayson Tatum é o destaque e ajuda sua equipe à conquistar vitórias. Dessa forma, o time de Massachusetts tem esperança de levantar o 18º título.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.