Nova Iguaçu x América-MG Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Brasil na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre Nova Iguaçu x América-MG, válida pela Copa do Brasil, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Nova Iguaçu x América-MG, as equipes se enfrentam na tarde desta quarta-feira, 12 de abril, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

publicidade

Nova Iguaçu e América-MG se encontram na tarde desta quarta-feira, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, disputando uma vaga na próxima fase da competição nacional.

A partida tem início às 16h30 (horário de Brasília), e será o pontapé inicial das equipes em busca de uma vaga na próxima fase.

publicidade

Confira onde e como assistir o jogo entre Nova Iguaçu x América-MG ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para o confronto da Copa do Brasil.

Nova Iguaçu x América-MG hoje pela Copa do Brasil

Nova Iguaçu x América-MG Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Brasil na TV e online.

Nova Iguaçu x América-MG Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Brasil na TV e online. (Foto: Divulgação)

O Nova Iguaçu terá a oportunidade de se redimir após ser eliminado na semifinal da Taça Rio. Com alguns dias para descanso e preparação, o time está pronto para o próximo desafio. 

O time mandante não possui desfalques confirmados, o que é uma boa notícia para o técnico e para a torcida, que esperam contar com força total para buscar a vitória. A equipe certamente está motivada para conquistar um resultado positivo e fazer valer o fator casa.

O América-MG chega para o confronto após um início de temporada decepcionante, tendo ficado com o vice-campeonato mineiro, após duas derrotas para o Atlético-MG na final.

Nas fases anteriores da Copa do Brasil, o Coelho eliminou o Tocantinópolis e o Santa Cruz. Agora, a equipe comandada por Vagner Mancini busca uma vitória fora de casa para encaminhar a classificação e se recuperar do resultado amargo no estadual.

Onde assistir Nova Iguaçu x América-MG ao vivo

A partida entre Nova Iguaçu x América-MG, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, não terá transmissão na TV aberta, sendo transmitida de maneira exclusiva na TV fechada. 

O SporTV, canal pago disponível apenas para assinantes, transmite o duelo ao vivo para todo o Brasil. Além do SporTV, o jogo também será transmitido através do Premiere, também exclusivo para assinantes.

Prováveis escalações

Nova Iguaçu: Anderson Max; Léo Fernandes, Michel Pereira, Matheus Alves, Bruno Felipe; Gustavo Nicola, Léo Índio; Andrey Dias, Luã Lúcio, Ewerton do Amaral; Breno.

América-MG: Matheus Cavichioli; Arthur, Éder (Ricardo Silva), Maidana e Nicolas; Alê, Juninho e Emmanuel Martinez; Felipe Azevedo, Everaldo e Mastriani.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.