Jogo do PSG ao vivo: como assistir Nice x Paris Saint-Germain online pelo Campeonato Francês

Saiba onde assitir ao jogo do PSG ao vivo. O Paris Saint-Germain vai enfrentar o Nice, fora de casa, neste sábado, (08), pelo Campeonato Francês. 

Saiba onde assitir ao jogo do PSG ao vivo. O Paris Saint-Germain vai enfrentar o Nice, fora de casa, neste sábado, (08), pela 30ª rodada do Campeonato Francês. 

publicidade

A partida pela Ligue 1 acontece no Allianz Riviera, em Nice (FRA), marcada para às 16h (de Brasília). Confira onde assistir ao jogo online, na TV, escalações e como chegam para o confronto.

Onde assistir Nice x Paris Saint-Germain ao vivo e online

Jogo do PSG ao vivo hoje, como assistir Nice x Paris Saint-Germain online pelo Campeonato Francês

Jogo do PSG ao vivo hoje, como assistir Nice x Paris Saint-Germain online pelo Campeonato Francês

A partida não foi anunicada na TV, a ESPN não vai transmitir o jogo do PSG neste sábado. A partida será exibida somente por streaming, pelo Star +. Confira como assistir ao jogo pela internet.

publicidade

Como assistir online ao jogo do PSG e Nice

Para ter acesso ao jogo online, peo celular, tablet, computadores ou smart Tvs, o torcedor porecisa da assinatura do serviço Star+, que é pago.

A adesão ao Star Plus custa nicialmente R$ 32,90 ao mês, com possibilidade de acesso à programação da ESPN além de diversos outros torneios europeus, incluindo a Champions League.

Nice e Paris Saint-Germain hoje pelo Campeonato Fancês

O Paris Saint-Germain: depois de decepcionar na campanha na Champions League, e vindo de duas derrotas seguidas na Ligue 1, a equipe de Mbapé e Messi tenta voltar a vencer.

A vitória hoje é fundamental para a equipe de Paris ampliar a vantagem na liderança da Ligue 1, hoje de apenas 3 pontos sobre o Lens, segundo colocado.

Além disso, o time comandado por Christophe Galtier já vê mais uma ameaça no retrovisor: o Olympique de Marselha, em terceiro lugar, soma 60 pontos.

O Nicea equipe comandada por Didier Digard chega para enfrentar o PSG invicto há 14 partidas, se somados os jogos pelo Campeonato Francês pela Conference League.

Em oitavo na classificação, com 45 pontos, o time foi o responsável pela eliminação do parisiense da Copa da França em janeiro.

Agora, o foco é para o nacional, sonhando com uma vaga em uma competição europeia na próxima temporada, aproveitando o bom momento.

Prováveis escalaçoes de Nice e PSG hoje pela Ligue 1

  • Provável Nice do Técnico Didier Digard: Schmeichel; Mendy, Todibo, Dante e Bard; Ndayishimiye, Ramsey e Thuram; Pépé, MOffi e Laborde.
  • Provável PSGdo Técnico Christophe Galtier: Donnarumma; Danilo Pereira, Marquinhos e Sergio Ramos; Hakimi, Vitinha, Renato Sanches, Fabián Ruiz e Nuno Mendes; Messi e Mbappé.
Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.