Gols e melhores momentos de Liverpool x Corinthians pela Copa Libertadores
Assista aos melhores momentos e gols de Liverpool x Corinthians pela Copa Libertadores nesta quinta-feira, 06. O Timão venceu o Liverpool na estreia por 3 x 0 e marca seus primeiros pontos na Libertadores.
O Corinthians começou bem na Libertadores na noite desta quinta-feira, em Montevidéu, no Uruguai, vencendo o Liverpool por 3 a 0, no Centenário.
Balbuena e Róger Guedes (duas vezes) fizeram os gols do jogo. A nota triste para os corintianos foi a lesão de Renato Augusto, que tinha voltado a jogar justamente nesta partida e sentiu de novo o joelho direito.
No mais, o técnico Fernando Lázaro conseguiu ajustar a equipe ao longo do jogo, e o Timão, em especial no segundo tempo, teve chances para construir um placar ainda mais elástico.
O gol de Fausto Vera anulado por impedimento logo no primeiro minuto de jogo em Montevidéu, após boa troca de passes, deu indícios de que o Corinthians partiria para cima do time uruguaio.
E assim o time tentou. Mas um lance bobo, no qual Renato Augusto machucou novamente o joelho direito e saiu chorando de campo, quebrou o clima do Timão na parte inicial do jogo.
Até a equipe alvinegra voltar a levar perigo, em chute de fora da área de Fausto Vera, aos 39, o Liverpool pressionou e quase abriu o placar duas vezes.
Cabrera, embora impedido, fez Cássio trabalhar com grande defesa. E Luciano Rodríguez, aos 30, bateu falta de longe e acertou a trave.
Mas o Corinthians não desistiu e abriu o placar aos 45 minutos. Após cobrança de escanteio de Fagner, Balbuena subiu mais do que os zagueiros e marcou.
O Corinthians sobrou na etapa final da partida em Montevidéu. Logo aos três minutos, Róger Guedes fez o segundo gol do Timão.
Fagner deu a assistência. Com vantagem mais tranquila no placar, o jogo da equipe de Fernando Lázaro fluiu ainda mais. E aos 17 minutos Róger Guedes, de novo ele, fez o terceiro.
O atacante recebeu a bola livre na área após boa jogada construída por Fausto Vera, Yuri Alberto e Giuliano.
Melhor em campo, o Timão teve outras chances de criar um placar ainda melhor, mas esbarrou na falta de pontaria. O Liverpool, por sua vez, nada fez para reagir
Port publicado em abril 6, 2023
Em uma noite fria na Arena MRV, Atlético-MG e Corinthians protagonizaram um duelo equilibrado pela… Leia Mais
A décima rodada do Brasileirão 2025 trouxe mais do que apenas gols e rivalidades: escancarou… Leia Mais
Você não vai acreditar nesses lances que aconteceram na 9ª rodada do Brasileirão 2025! Mas antes,… Leia Mais
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, vai ficar fora do banco por mais dois jogos!… Leia Mais
O Flamengo empatou com o Botafogo por 0x0 pela nona rodada do Brasileirão 2025, distanciando-se… Leia Mais
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais