Independiente Medellín x Inter vai passar na Globo? Onde assistir ao vivo o jogo do Inter na Libertadores

Confira como assistir Independiente Medellín x Internacional ao vivo na TV e online no celular nesta terça-feira (04) pela Copa Libertadores

Saiba onde assistir ao vivo ao jogo entre Independiente Medellín x Internacional nesta terça-feira, 04 de abril de 2023. O Colorado estreia na Libertadores 2023 fora de casa, e o confronto vai acontecer no Estádio Anastasio Girardot, na Colômbia, às 21h (horário de Brasília).

publicidade

Após ser eliminado nas semifinais do Gaúchão, o time de Mano Menezes tenta virar a página e começar o torneio continental com o pé direito. Para isso, o desafio será imenso: o Independiente Medellín é um dos clubes mais tradicionais do futebol colombiano, e a expectativa é de casa cheia para o confrnoto desta noite.

No ano passado, as duas equipes se enfrentaram pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Naquel ocasião, vale lembrar, o Internacional conseguiu vencer os dois jogos contra os colombianos, e agora o time tenta fazer bonito novamente.

publicidade

Independiente Medellín x Inter vai passar na Globo?

Como assistir Independiente Medellín x Internacional ao vivo na TV e online. Foto: Divulgação

Como assistir Independiente Medellín x Internacional ao vivo na TV e online. Foto: Divulgação

O jogo desta terça-feira (04) entre Independiente Medellín x Internacional, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, não terá transmissão da TV Globo. Portanto, o jogo não será televisionado em nenhuma emissora de canal aberto. Para assistir ao duelo, é necessário ter uma assinatura do streaming do Paramount+.

Como assistir online ao jogo da Libertadores

Se você quer assistir online ao jogo da Libertadores 2023 entre Independiente Medellín x Internacional, precisa assinar o Paramount+. Por lá, a estreia do Colorado na competição sul-americana será transmitida em tempo real com exclusividade.

Internacional e Independiente Medellín hoje pela Copa Libertadores

Quando vai ser: terça-feira, 04 de abril de 2023, às 21h (horário de Brasília)

Onde vai ser: Estádio Anastasio Girardot, Medellín (COL)

Como assistir ao vivo e online: Paramount+

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.