Chelsea x Liverpool ao vivo: onde assistir ao jogo online pelo Campeonato Inglês

Assista Chelsea x Liverpool ao vivo online, clássico inglês nesta tarde de terça-feira (4), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Inglês.

Saiba qual canal vai transmitir Chelsea x Liverpool ao vivo, onde assistir online ao clássico inglês nesta tarde de terça-feira (4), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Inglês.

publicidade

As equipes vão se enfrentar em jogo atrasado válido pela oitava rodada da Premier League, no Stamford Bridge, em Londres. (ING).

As duas grandes equipes da elite inglesa não fazem boas campanhas no torneio, e buscam vencer após derrotas na última rodada. Confira onde assistir ao jogo na TV e online.

publicidade

Onde assistir Chelsea x Liverpool ao vivo?

Onde assistir Chelsea x Liverpool ao vivo e online pelo Campeonato Inglês

Onde assistir Chelsea x Liverpool ao vivo e online pelo Campeonato Inglês

A partida não foi anunciada pela ESPN na TV fechada, emissora que cobre os jogos da Premiere League na TV para o Brasil.

Assim, o jogo Chelsea x Liverpool ao vivo só terá transmissão ao vivo online, pelo Star+, no streaming. Confira como assistir.

Como assistir online ao jogo do Campeonato Inglês hoje

A única forma legal de assistir ao jogo da Premier League pela internet é através do streaming Star Plus, serviço por assinatura do grupo The Walt Disney Company.

A adesão tem preço inicial de R$ 32,90 e o assinante pode acessar o conteúdo da plataforma por meio de seu computador, smartphone ou tablet, com aplicativos disponíveis para iOS e Android, e smart TVs.

Chelsea x Liverpool hoje pela Premier League

O Chelsea chega para a rodda ocupando o 11º lugar do campeonato, com 38 pontos, vindo de derrota para o Aston Villa, por 2 x o.

A equipe de Graham Potter segue desfalcado devido a vários atletas com lesões, no entanto Sterling pode retornar e reforçar os Blues na partida.

O Liverpool: também faz má campanha no Inglês. vido de goleada no clássico contra o Manchester City, por 4 x 1, caindo para a oitava posição, com 42 pontos.

Os Reds também estão com o departamento médico cheio, no entanto, sabem da necessidade de vener para voltar ao G-6.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.