Que horas o Brasil joga hoje? Horário do jogo da Seleção Brasileira contra Sérvia

O Brasil estreia na Copa do Mundo 2022 nesta quinta-feira (24), veja que horas é o jogo da Seleção Brasileira

Chegou o grande dia. Nesta quinta-feira, 24 de novembro, a Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo de 2022. Contra a Sérvia, o time comandado por Tite busca os primeiros três pontos no Grupo G, saiba que horas o Brasil joga hoje.

publicidade

Após quatro anos, a Seleção Brasileira tem novamente a oportunidade de construir sua trajetória em busca do hexacampeonato. Para isso, precisa passar por Sérvia, Suíça e Caramões na fase de grupos.

A expectativa é muito grande e a tendência é de que possamos acompanhar três jogos emocionantes nesta primeira fase. O Brasil vai com tudo rumo ao título que não vem há 20 anos.

publicidade

Que horas o Brasil joga hoje? Horário do jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia pela Copa do Mundo

Que horas o Brasil joga hoje? Veja o horário do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022. Foto: Divulgação

Que horas o Brasil joga hoje? Veja o horário do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022. Foto: Divulgação

O Brasil estreia nesta quinta-feira (24), às 16h (horário de Brasília). Contra a Sérvia, a equipe comandada por Tite busca garantir os três primeiros pontos no grupo, mas deve ter um trabalho duro pela frente.

No Grupo G, composto também por Suíça e Camarões, a Sérvia desponta como a segunda força e é composta por um elenco de ótimos jogadores em todos os setores do campo. Neste clima, o time europeu busca se classificar às oitavas.

Tite dá pista sobre escalação da Seleção Brasileira

Nesta quarta-feira (23), Tite concedeu uma entrevista coletiva antes do duelo de estreia na Copa do Mundo. O jogo contra a Sérvia marca o primeiro passo rumo ao hexa, e o treinador foi questionado sobre a equipe que deve começar a partida.

“A equipe não vou definir, para não dar ao adversário a oportunidade de saber. As variações vocês sabem e não vou falar. Eu faço escolhas, agrado a uns e outros, não. Isto é da escolha e da função do técnico, mas os atletas do meio para frente se escolheram também. Em cada clube, eles estão com protagonismo e qualidade excepcionais”, disse.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.