Gols de Fluminense x Volta Redonda: Flu goleia Volta Redonda por 7 x 0 e vai à final do Carioca

Confira os melhores momentos e gols de Fluminense x Volta Redonda pelo semifinal do Campeonato Carioca. O Fluminense goleou o Volta Redonda por 7 a 0.

Confira os melhores momentos e gols de Fluminense x Volta Redonda pelo semifinal do Campeonato Carioca. O Fluminense venceu o Volta Redonda por 7 a 0 neste sábado, 18.

publicidade

Construida com quatro gols de Cano, a vitória garantiu a vaga na final do Campeonato Carioca. A goleada aplicada pelo Fluminense em cima do Volta Redonda, por 7 x 0 passa a ser a maior de todo o Campeonato Carioca 2023.

A maior até então tinha sido do próprio Voltaço, em cima do Madureira, por 6 a 0, pela 10ª rodada da Taça Guanabara

publicidade

Agora o Tricolor espera o adversário para a final, que virá do duelo entre Vasco e Flamengo neste domingo 19, no Maracanã.

Melhores momentos e gols de Fluminense x Volta Redonda

Fluminense venceu o Volta Redonda por 7 a 0 neste sábado, a goleada, com quatro gols de Cano

Fluminense venceu o Volta Redonda por 7 a 0 neste sábado, a goleada, com quatro gols de Cano

Em tarde inspirada, Cano marcou quatro vezes na partida, assim o atacante argentino se tornou o quinto estrangeiro com mais gols pelo Tricolor.

A equipe de Diniz teve dominio da partida desde os primeiros minutos, impondo seu ritmo e não dando oportunidades para o Voltaço.

Samuel Xavier, , Martinelli e Alexsander em grande partida, completaram o resultado de 7 x 0 para o Fluminense.

O argentino chega aos 58 gols pelo time Tricolor, desde 2022, e se torna o quinto maior artilheiro estrangeiro da história do clube. Com os golsde hoje, o argentino deixou para trás Dário Conca, que marcou 56.

Assista ao melhores momentos e os gols da partida no Maracanã neste sábado, pela semifinal do Campeonato Carioca 2023.

Gols de Fluminense x Volta Redonda pelo Carioca

Novo reforço do Fluminense, o lateral Marcelo ainda trabalha para retomar a forma física. Mas, enquanto não encontra o ritmo ideal, ele apoia da arquibancada.

Neste sábado, o jogador festejou bastante os gols do Fluminense da arquibancada. Com os filhos, ele viu seus companheiros em jogo perfeito no Maracan

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.