Gols Flamengo x Vasco: Mengo vence Vasco de virada em um jogo emocionante. (Foto: Divulgação)
Veja os gols da partida entre Flamengo x Vasco, as equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 13 de março, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em duelo válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca.
Em um jogo de cinco gols, o Rubro-Negro venceu o Cruzmaltino e abriu vantagem na semifinal do Campeonato Estadual. Agora, Flamengo e Vasco aguardam o jogo da volta, que acontece no próximo domingo (19), às 18h, no Maracanã.
Nesta quarta, o Vasco chegou a abrir o placar, mas viu o Flamengo empatar e virar o jogo de forma emocionante. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Arrascaeta, Pedro e Fabrício Bruno, enquanto Gabriel Pec e Alex Teixeira marcaram para o Vasco.
Confira os gols e melhores momentos da partida entre Flamengo e Vasco, e veja os próximos jogos das equipes.
Gols Flamengo x Vasco: Mengo vence Vasco de virada em um jogo emocionante. (Foto: Divulgação)
Vindo de vitória em cima do Flamengo no último clássico, o Vasco abriu o placar no Maracanã. Aos 10’ minutos, após cobrança de lateral, Rodrigo Caio bobeou, cortou mal, e deu a bola para Gabriel Pec, que finalizou de canhota para marcar o primeiro.
Ainda no primeiro tempo, Arrascaeta, que era o melhor jogador do Flamengo na partida, marcou um golaço para deixar tudo igual. Aos 25’ minutos, a bola sobrou para o uruguaio, que soltou um foguete para empatar o jogo.
O Vasco chegou a marcar o segundo gol com Léo Pelé, ficando na frente novamente, mas o gol acabou sendo anulado pelo juiz, que contou com auxílio do VAR.
Antes do intervalo, o Flamengo balançou as redes mais uma vez, virando o jogo no Maracanã. Pedro contou com um erro da defesa do Vasco para virar o placar e deixar o Flamengo na frente.
Na segunda etapa, o Vasco deixou tudo igual. Pedro Raul arrancou, pedalou para cima de Fabrício Bruno, e cruzou a meia altura para Alex Teixeira empatar o jogo.
Portanto, o Flamengo chegou a marcar seu terceiro gol, com Fabrício Bruno, que decretou a vitória do Rubro-Negro Carioca nesta quarta-feira.
Port publicado em março 14, 2023
O caldeirão de São Januário vai ferver! O Vasco acaba de anunciar a abertura da… Leia Mais
O Botafogo reencontrou o caminho das vitórias e se manteve firme na briga por uma… Leia Mais
O Mirassol não para de surpreender no Campeonato Brasileiro! Após golear o São Paulo por… Leia Mais
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cumpriu o protocolo e liberou o áudio da cabine… Leia Mais
O técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, abriu o jogo e explicou as escolhas táticas feitas… Leia Mais
A torcida do Flamengo pode comemorar! O craque uruguaio Giorgian de Arrascaeta confirmou que as… Leia Mais