Flamengo x Vasco ao vivo: assista ao jogo online de graça pela Semifinal Campeonato Carioca

Assista ao jogo pela semifinal do Carioca 2023 entre Flamengo x Vasco ao vivo no estádio do Maracanã nesta segunda-feira, 13, às 21h10 .

Assista ao jogo pela semifinal do Carioca 2023 entre Flamengo x Vasco ao vivo: as equipe cariocas voltam a se encontrar oito dias depois de se enfrentarem, no estádio do Maracanã nesta segunda-feira, 13.

publicidade

A bola vai rolar às 21h10 (de Brasília) valendo vaga na final do Campeonato Carioca 2023. A disputa será em duas partidas e o Vasco têm a vantagem do empate em pontos ganhos e saldo de gols.

A próxima partida, com mando vascaino, está marcada para o domingo, 19/03 também no Mário Filho, no Rio de Janeiro.

publicidade

Onde assitir Flamengo x Vasco ao vivo

Onde assistir Flamengo e Vasco ao vivo online de graça pelo Campeonato Carioca 2023

Onde assistir Flamengo e Vasco ao vivo online de graça pelo Campeonato Carioca 2023

A partida da semifinal no Maracanã terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Band e na TV por assinatura pelo canal da BandSports.

Os dois canais também fazem a transmisão da partida online, através de seus sites e aplicativos.

O torcedor poderá assistir ao jogo pelo seu celular, tablet ou computadores. Confira como assistir online.

Flamengo e Vasco ao vivo online de graça

Para assistir ao clásico pela semifinal do carioca online, basta acessar pelo site da emissora, após fazer um breve cadastro, usando seu e-mail para criar seu login e senha de acesso à plataforma.

Após se cadastrar e confirmar seu dados, basta fazer o login e aguardar o sinal da Tv ao vivo. A plataforma transmite online toda programação da Band, com acesso gratuito para todo Brasil.

Semifinal do Carioca 2023 entre Flamengo x Vasco

O Flamengo: o rubro-Negro chega para mais uma decisão importante e mais uma vez pressionado por resultados.

a equipe de Vitor Pereira vem de uma série ruim, com direito a vice-campeonato da Recopa Sul-Americana e duas derrotas consecutivas em clássicos, uma para o próprio Vasco e a outra diante do Fluminense.

Só uma vitória e mostrando um futebol consistente será capaz de amenizar o delicado momento vivido no Ninho do Urubu.

O Vasco: o Cruzmaltino vive um momento bem melhor. O time treinado por Maurício Barbieri vem de sequência de cinco vitórias seguidas, incluindo clássicos contra Botafogo e Flamengo e um jogo pela Copa do Brasil.

O clube, que chegou a correr risco de ficar fora da semifinal, conseguiu terminar a Taça Guanabara na segunda colocação e chega com a vantagem de jogar pelo empate na soma dos resultados das duas partidas.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.