Corinthians x Grêmio feminino ao vivo: onde assistir ao jogo online e na Tv pelo Brasileirão

Corinthians x Grêmio ao vivo nesta segunda-feira (13), pelo Brasileirão feminino 2023, às 20h (de Brasília), no Canindé, em São Paulo.

Saiba onde vai passar Corinthians x Grêmio ao vivo nesta segunda-feira (13), pelo Brasileirão feminino 2023, partida marcada para às 20h (de Brasília), no Canindé, em São Paulo.

publicidade

Após vencer seus dois primeiros jogos o Timão recebe o Grêmio pela terceira primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira tudo sobre o duelo, como chegam e onde assistir ao jogo na TV e online.

publicidade

Onde assistir Corinthians x Grêmio ao vivo feminino

Corinthians x Grêmio pelo Brasileirão Feminino

Corinthians x Grêmio pelo Brasileirão Feminino

A partida do entre Corinthians x Grêmio pelo Brasileirão Feminino será transmitido ao vivo apenas pela TV fechada.

O SporTV, canal por assinatura do Grupo Globo está transmitindo as partidas na TV, e online pelo app e site SporTVplay.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão Feminino

A partida poderá ser acessada pelo SporTVPlay pelos assinantes do canal e do streaming, que pode, inclusive, ser assinado a parte da TV, com acesso online a todas as partidas.

Você poderá fazer sua adesão a uma ssinatura do SporTVPlay acessando pelo aplicativo pra dispositivos móveis ou direto no site, ou ainda pela plataforma GloboPlay.

Corinthians e Grêmio hoje no Brasileirão Feminino

O Corinthians: O Timão feminino chega para o confronto após duas vitórias. Na estreia venceu o Ceará com uma goleada de 14 x 0, e na segunda rodada venceu o Flamengo, também com goloeada e 4 x 0.

Assim a equipe feminina do Timão ocupa a segunda posição na tabela de classificação, podendo chegar a liderança caso vença as gaúchas nesta segunda.

O Grêmio: a meninas do Tricolor gaúcho estão na nona colocação, e vem de uma vitória sobre o Atlético-MG na rodada passada após a estreia com empate, somando 4 pontos e buscam manter sua invencibilidade na competição.

Corinthians Campeão Brasileiro Feminino em 2022

Depois de empatar por 1 a 1 no Beira-Rio, o Corinthians venceu o Internacional de virada por 4 a 1 na Neo Química Arena para ser tetracampeão do Brasileirãoem 2022, após ter vencido em 2018, 2020, 2021.

A partida ainda marcou o maior público da história do futebol feminino no País: 41.070 presentes.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.