Tuntum x ABC Ao Vivo: onde assistir online jogo da Copa do Brasil de graça na internet

Saiba onde assistir a partida entre Tuntum x ABC, válida pela Copa do Brasil, ao vivo e de graça na internet.

Veja onde assistir a partida entre Tuntum x ABC, às equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, 01 de março, no Estádio Rafael Seabra, no Maranhão, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil

publicidade

O Leão dos Cocais e o Alvinegro Potiguar se encontram nesta quarta-feira (01), disputando uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. A equipe do Tuntum é uma das quatro equipes que representam o Maranhão nesta Copa do Brasil.

Do outro lado, o ABC, de Natal, que viaja até o Maranhão para tentar se classificar para a próxima fase da competição nacional. 

publicidade

Confira onde e como assistir a partida entre Tuntum x ABC, e como chegam as equipes para a primeira fase da Copa do Brasil.

Tuntum x ABC hoje pela primeira fase da Copa do Brasil

Tuntum x ABC Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Brasil de graça na internet.

Tuntum x ABC Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Brasil de graça na internet. (Foto: Divulgação)

O Tuntum chega para o duelo contra o ABC sendo seu primeiro desafio no ano de 2023. Representando o Maranhão, a Copa do Brasil é a única competição que o clube disputa atualmente. 

A última partida profissional do clube foi no dia 02 de abril de 2022, contra o SE Juventude, onde o Tuntum foi derrotado pelo placar de 2 a 0. A derrota no Campeonato Maranhense embalou uma sequência de 5 jogos sem vencer, que é mantida até hoje. 

Do outro lado, a equipe do ABC chega para o duelo da Copa do Brasil vindo de um ótimo momento na atual temporada. Apesar de ter sido derrotado no último jogo, a equipe alvinegra vinha de nove jogos invictos, sendo seis vitórias consecutivas.

No último sábado, 25 de fevereiro, o ABC visitou a equipe do Potiguar, e fora de casa, foi superado pelo placar de 2 a 1, perdendo o primeiro jogo da segunda fase do campeonato estadual.

Agora, a equipe de Natal visita o Tuntum, e busca a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Onde assistir Tuntum x ABC ao vivo

A partida entre Tuntum x ABC não terá transmissão na TV, sendo transmitida de forma exclusiva e online através do GE. No site do GE, o confronto da Copa do Brasil será transmitido de graça e para todo o Brasil.

O jogo estará disponível na página de Tempo Real, que também conta os melhores lances da partida.

Prováveis escalações

Tuntum: Danilo, Negueba, João Vitor, Maycon e Marcelo Bispo, Igor Sanches, Clovis, Geison, Andre, Vinicius e Vagalume.

ABC: Simão, Alemão, Richardson, Afonso, Márcio Azevedo, Wellington Reis, Daniel, Raphael Luz, Fábio Lima, Maycon Douglas, Rafael Silva.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.