Bahia de Feira x Red Bull Bragantino Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Brasil na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre Bahia de Feira x Red Bull Bragantino, válida pela Copa do Brasil, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Bahia de Feira x Red Bull Bragantino, às equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, 01 de março, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil

publicidade

Vindo de duas vitórias consecutivas, o Bahia de Feira recebe o Red Bull Bragantino, que também vem de vitória no campeonato estadual. Após o duelo desta quarta-feira, apenas uma equipe seguirá viva na competição.

Confira onde e como assistir a partida entre Bahia de Feira x Red Bull Bragantino, e como chegam as equipes para a primeira fase da Copa do Brasil.

publicidade

Bahia de Feira x Red Bull Bragantino hoje pela primeira fase da Copa do Brasil

Bahia de Feira x Red Bull Bragantino Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Brasil na TV e online.

Bahia de Feira x Red Bull Bragantino Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Brasil na TV e online. (Foto: Divulgação)

O Bahia de Feira chega para o confronto desta quarta-feira vindo de duas vitórias consecutivas no Campeonato Baiano. No último jogo, a equipe recebeu o Jacobinense, e dentro de casa, não tomou conhecimento do adversário, vencendo a partida por 3 a 0.

Antes do duelo contra o Jacobinense, o Bahia de Feira havia recebido o Itabuna, e na ocasião, goleou os adversários em seu domínio, vencendo a partida pelo placar de 4 a 0. 

Atualmente, a equipe ocupa a 5º posição na tabela do Campeonato Baiano, sendo a primeira equipe fora da zona de classificação para a próxima fase. Com 13 pontos somados, o Bahia de Feira tem dois a menos que o Itabuna, que fecha do G-4.

Do outro lado, a equipe do Red Bull Bragantino chega para o duelo desta quarta-feira vindo de vitória do Campeonato Paulista. No último sábado, 25 de fevereiro, o Massa Bruta recebeu o Ituano em casa, em duelo válido pela 11º rodada do Paulistão

Jogando em seus domínios, o Red Bull Bragantino não tomou conhecimento dos visitantes, goleando o Ituano pelo placar de 5 a 1. A vitória em cima do Ituano encerrou uma sequência de duas derrotas do Bragantino no Campeonato Paulista

Atualmente, o Red Bull Bragantino lidera o grupo A da competição estadual, com 17 pontos somados, três a mais que o Botafogo-SP, que ocupa a vice-liderança.

Onde assistir Bahia de Feira x Red Bull Bragantino ao vivo

A partida entre Bahia de Feira e Red Bull Bragantino, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, não terá transmissão na TV aberta, sendo transmitida de forma exclusiva na TV fechada. 

O jogo será transmitido através do SporTV, canal pago disponível apenas para assinantes. Além do SporTV, o Premiere também faz a transmissão do duelo, disponível apenas para os assinantes do canal pago.

Prováveis escalações

Bahia de Feira: Alan, Paulinho, Pedrão, Paulo Paraíba, Peterson, Tiago Corrêa, Diones, Abuda, Alexsandro, Lucas Sibito e Clessione.

Red Bull Bragantino: Cleiton, Aderlan, Lucas Cunha, Natan, Juninho Capixaba, Matheus Fernandes, Jadsom, Bruninho, Artur, Alerrandro e Sorriso.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.