Onde assistir Iporá x Atlético-GO ao vivo pelo Campeonato Goiano

Confira onde e como assistir Iporá x Atlético-GO ao vivo e online pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano de 2023

Confira como e onde assistir Iporá x Atlético-GO ao vivo e online neste sábado, 25 de fevereiro de 2023, pelas quartas de final do Campeonato Goiano. A partida acontece às 15h30 (horário de Brasília) no Estádio Ferreirão e marca o primeiro encontro das duas equipes.

publicidade

Mesmo jogando fora de casa, o Dragão irá em busca de uma vantagem interessante para abrir vantagem no confronto. Assim, terá a possibilidade de consolidar a sua classificação para a próxima fase do torneio jogando diante da sua torcida.

Com a segunda melhor campanha na primeira fase do campeonato goiano, o Atlético-GO vem como um dos favoritos para a conquista do título regional desta temporada. Além disso, o Dragão poderá confirmar uma vaga na Copa do Brasil caso conquiste a classificação.

publicidade

Como assistir Iporá x Atlético-GO ao vivo

Como assistir Iporá x Atlético-MG ao vivo e online pelo Campeonato Goiano neste sábado (25). Foto: Divulgação

Como assistir Iporá x Atlético-MG ao vivo e online pelo Campeonato Goiano neste sábado (25). Foto: Divulgação

O jogo entre Iporá x Atlético-GO neste sábado (25), às 15h30 (horário de Brasília), contará com transmissão ao vivo do DAZN. Através do aplicativo de streaming, os torcedores das duas equipes poderão acompanhar em tempo real todos os lances da partida.

Onde assistir Atlético-GO e Iporá online

Para acompanhar ao jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano, basta baixar o aplicativo do DAZN no seu celular (ou qualquer outro dispositivo móvel). Com ele, é possível assistir todos os principais lances da partida que acontece neste sábado (25).

Ficha técnica e prováveis escalações das duas equipes

Data: 25/02/2023

Horário: 15h30 (Brasília)

Local: Estádio Ferreirão, Iporá, GO

Onde assistir ao vivo e online: DAZN

Escalação do Iporá: Ferreira, Rodrigo, Robert, Leonardo, Vinícius, Renato, Gabriel Martins, Gabriel Luís, Vanderley, Alex e João Diogo. Técnico: Edson Silva.

Escalação do Atlético-GO: Ronaldo, Rodrigo Soares, Gazal, Emerson Santos, Moraes Jr. Mikael, Shaylon, Airton, Bruno Tubarão, Luiz Fernando e Daniel. Técnico: Eduardo Souza.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.